Meu mundo cor de rosa

Desde que eu descobri que serei mãe de uma menina, o meu mundo ganhou tons de rosa.
Isso mesmo, é muito gostoso ser mãe de menina.
Alice mesmo ainda guardadinha aqui ( estou tão ansiosa para conhecê-la ), já é muito amada, não só por mim, o seu papai e minha familia, mas por muitos amigos e até mesmo pessoas que conheço pelas redes sociais!!

É muito carinho, e desde já eu agradeço mesmo a galera que está acompanhando toda minha gestação, vcs são uns lindos e tenham certeza Alice tá sentindo tudo isso =D

Hoje eu vim postar algumas coisinhas que a minha princesa já andou ganhando e algumas que eu andei comprando.
Ainda não comprei o enxoval, pois estes dias estarei me mudando para uma casa maior, daí qdo eu tiver lá vou comprar as coisas e aos poucos vou mostrando pra vcs aqui.

Tem coisa mais linda que esse vestidinho? Já tô imaginando ela dentro dele. Comprei este para quando ela for apresentada na igreja.


Esse conjuntinho foi presente da D. Fátima proprietária da loja Planeta Diversão, que me trouxe com muito carinho.. *__*


O tio Robson Gocalita trouxe esse macacãozinho com os sapatinhos combinando ... eu fico babandooo =D


Esse vestidinho foi presente da vovó Raimunda, look completo com sapatinhos e faixinha!


Tia Ana deu essa fofurinha para Alice *__*


Eu já andei comprando meias, calcinhas, acessórios de cabelo, camisetinhas ... é uma fase tão boa!
No mês de junho vai acontecer o chá de fraldas da Alice, tô preparando muita coisinha *__*
Aos poucos vou mostrando pra vcs aqui..
Beijinhosss meus e da Alice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário