Gestacion Moda para gestantes

Quem disse que não se pode ficar lindaaaa, mesmo estando grávida ?
Pois é...
Essa é uma fase linda, onde mesmo a  mulher tomando formas maiores ( no meu caso engordei 14 kls e estou com 6 meses o.O ), pode ficar linda e super na moda.
Esses dias eu conheci a Gestacion Moda para gestante.
Fui conhecer a loja e fiquei encantada, com a variedade de modelos na coleção, experimentei muitas roupas, e a modelagem é simplesmente perfeita, fui muito bem atendida, enfim adorei!


Regata : Gestacion
Lenço : Gestacion
Calça : Gestacion
Cinto : Gestacion
Open boot : Moleca

Fui convidada para participar do Programa Ser ou não Sexy da Tv Diário.
Para falar um pouco sobre o meu blog e minha gestação. Foi muito legal.
E na hora de montar o look não tive dúvidas!
Essa calça, assim como os shorts tem uma modelagem especial que se adapta de acordo com o tamanho da barriga, super confortável.



Outra mamãe que participou do programa foi a linda Catarina Queiroz, grávida de 8 meses, assim como eu esperando o seu 1° filho, arrasou em um estilo mais moderno, despojado mais muito lindo!
Adorei conhecê-la!



Espero que tenham gostado do post.
Pra quem não conhece a Gestacion, clica AQUI para conhecer.
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Olha, adorei conhecer você. Boa sorte pra nós <3

    ResponderExcluir
  2. Querida até pode ter, vou pedir o meu marido para procurar, beijoo

    ResponderExcluir