Em Sobral


Eu tinha falado AQUI  sobre a turnê que a marca e parceira do blog Jacris começou pelo Brasil.
Aconteceu neste final de semana dia 06/05 e a primeira cidade a receber a Turnê foi Sobral CE.
O evento foi um sucesso, contando coma  presença de quase 800 pessoas no Centro de Conveções da cidade.
Eu como parte da equipe da turnê fui tbm e fiquei muito feliz com o resultado final.
Para saber detalhes desse evento é só clicar AQUI .
Fiquei responsável pelo desfile das crianças. 40 crianças !!!
Mais foi muito bom!! Amo o que faço.
E ver na passarela roupinhas tão fofas criadas por vc.. não tem preço!


Antes do evento começar teve um ensaio, afinal as crianças não eram modelos profissionais e tinha muita criança pequena... eles arrasaram!


Aqui arrumando a princesinha que fez a abertura do desfile, com um vestido criado especialmente para a turnê, e os sapatos também customizados com pérolas e strass! Arrasamos!



 Eue  minha princesa Alice *__*


Essa foi a blusa da equipe de produção da turnê, achei super linda! Resolvi usar um jeans confortável e um salto plataforma, estou ficando pesada =D

T-shirt - Jacris
Calça - Gestacion 
Sandália - Dona Florinda 


Enfim, foi ótimo. Talvez na próxima eu já não possa ir =/ mas que seja o mesmo sucesso que foi essa!
Fiquem ligadinhos hoje apartir da 22:30hs eu vou participar do programa Ser ou não Sexy, na TV diário em um especial para gestantes! ASSISTAM!

4 comentários:

  1. Realmente foi um evento lindo!
    E vc tá lindaaa assim barrigudinha =D
    Sempre que dá estou por aqui, beijos!
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. ai Paty arrasaram! Já quero uma camisa dessas, digo mesmo!!
    Bgs sua linda!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah que fotos lindas! Que gracinha vce e sua barriguinha! Parabéns futura mamãe! Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Valeu galerinha, espero que voltem por aqui!
    Luh.. gostou da camisa né???
    O Raphael tbm rsrsrs ..
    E a segunda cidade a receber a turnê será : Assú - RN

    ResponderExcluir