Convite chá de fraldas Alice *__*

Estou fazendo os preparativos para o chá de fraldas da minha princesa Alice *__*
Quem me conhece sabe que eu adoro criar, customizar.. enfim adoro o "feito á mão".
E nas coisas da Alice, alumas eu mesma resolvi fazer. E amoooo <33
Já com data marcada para o dia 16/06, os convites já estão sendo entregues.
Optei por uma coisa simples, mais com beleza e delicadeza ( coisas de mãe rsrs )
As cores que optei tanto para o chá de fraldas e  para o quarto dela são : Pink, Rosa e Azul marinho.
Passei a idéia para a querida Martha Marques, dona da Arte míuda , (vale a pena conferir o trabalho dela ) e ela feza  arte do convite.


Apliquei um lacinho, desses que compramos em armarinhos, comprei sachês de chá de erva doce e na ponta coloquei a imagem e figura " Chá da Alice ".



É tão bom essa fase de criar coisinha pra ela... tudo vai saindo com muito amor.
A decoração  do chá eu também estou fazendo =D , vou fazer um post bem bacana e mostro pra vcs aqui.
Derrepente serve de inspiração pra vcs né?
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Adorei viu Parabéns esse lacinho azul marinho deu toda a diferença adorei mesmo bjs
    Boa sorte se eu morasse perto eu queria um rssss ficou fofo,eu tenho uma caixa só de lembrancinhas de niver,casamentos e chás rsss

    ResponderExcluir
  2. quero o meeeeeeeeu! Ficou lindo!

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico que feliz que vcs tenham gostadoooo, tá sendo maravilhosa essa fazer do fazer á mãe sabe.
    Luh teu convite está prontinho...
    Jaque e Andreza vou enviar um pra vcs guardarem de lembrança, já que vcs não moram aqui.Beijos!

    ResponderExcluir