6 Meses de gestação *__*

O tempo tá passando tão rápido.. e eu estou amando isso. Estou contando os dias para ver o rostinho da minha princesa, daquela que é motivo para que eu levante todos os dias e agradeça a Deus por tamanha confiança e amor <3
Já são 6 meses galera, me sinto pesada, meus pés estão bem inchados, raiz do cabelo crescida, 14 kls a mais, algumas estrias... rs
Mas isso não importa, desde que minha princesa venha com saúde. Depois tento colocar tudo no lugar =D.
Ícaro, meu esposo está muito feliz, e eu o agradeço pelo cuidado, carinho e paciência neste momento. Obrigado amor.
Bom é isso ... Alice tem se mexido muito e eu adoroooooooooo!


"... quando você chegou mudoua  atmosfera, me aqueceu o coração, foi derretendo o gelo. Até o céu é mais azul porque te amo. Toda canção toca no tom do teu amor."

4 comentários:

  1. Pathy da uma olhada nesse site, tem dicas muito interessantes!

    http://bebe.bolsademulher.com/?utm_source=bdm&utm_medium=menu&utm_campaign=bolsadebebe

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Carlinhaaaaaaaaaaaaa tbm tô louca pra te ver =*
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Thayane, obrigada pela dica viu?? beijoks!

    ResponderExcluir