3° Pré natal

Eu nem tinha falado pra vcs ( tô sem tempo ) , mas no meu último pré natal  ( depois de muito stresse com a Hap Vida, plano #fail ), foi muito bom. Minha princesa está bem e a cada dia que passa fica mais forte.
Atualmente ela está sentada, mas o médico falou que ela ainda tem tempo para ficar na posição de parto normal, ( não gosto muito da idéia, mas acho melhor do que uma cesárea ).
Estou muito feliz, tudo certinho, minha lindinha está toda perfeitinha, segundo a US morfológica.
Graças a Deus!

Resolvi postar a fotinha dela do último ultrasom, de perfil *__*
Mamãe e papai ama tantoooooo <33



Já comecei os preparativos para o chá de fraldas da Alice *__* e tbm do enxoval!
Muita coisa eu mesma estou fazendo ( mamãe abilidosa rs ), aos poucos vou mostrando aqui pra vcs ok?
Beijoks.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário