3° Café com blogs

Sábado dia 19/05 aconteceu mais um encontro com amigos blogueiros, o que acontece, oque eu participo!
Dessa vez tinha mais gente, e foi muito bom rever amigos que fazia tempo que eu não via, e conhecer outros!


O local escolhido da vez foi o Café Vitrola, um local super gostoso, ambiente agradável.
Eu ja tinha ido por lá uma vez e tinha amado, dessa vez não foi diferente. Eu tbm gostei muito do atendimento, e os preços também que são ótimos.
Cheguei e fui logo fazendo o meu pedido ... tá pensando que é fácil ser gestante e resistir a tanta coisa gostosaaa??


Houve troca de canecas, e foi muito legal eu adorei a minha.


Bom demais rever as lindas Carolys do blog Gavetta, e Carlinha do Blog Equilibrio sempre .
Duas lindas que vivem me enchendo de carinho!


Foi bom rever tbm a linda Jade Maranhão do Blog De Moda Ce , a última vez que tínhamos nos visto foi no Desencontro. #adoro


E o meu amigo do coração Luh Maia do Blog Luoucuras, um fofo, atencioso, educado e  lindo!!
É sempre bom bater papo com ele!


Eu ainda ganhei presentinho fofos...
Tinha ganhado na promoção  do Blog Gavetta um kit super lindo da Feminize. Eu amei!!!
Uma caixa enorme recheada de coisas que toda mulher adoraaaaa!


Alice, a princesa da mamãe tbm ganhou um presente super fofo da tia Carolys ... amamos!
Mal posso esperar para dar comidinha pra ela ai, ai ai... *__*




E que venham outros encontros!
Se bem que vamos ver se no próximo ainda vai dar para ir né?
Afinal..barriga crescendo e pesando =D
beijinhos!

2 comentários:

  1. O encontrinho parece ter sido um máximo mesmo!! Sempre bom reencontrar pessoas que gostamos! Adorei as fotos!
    Bjokas e sucesso!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Marisa, é sempre bom reencontrar e conhecer novos amigos!
    Um beijoooooooo!

    ResponderExcluir