Comprinha na Dafiti

Eu nunca tinha feito compras pela internet, mas fui no site da Dafiti e fiz minha primeira compra.
Fiz mesmo para testar, comprei esse slipper fofo.
E estou muito satisfeita, minha compra chegou em menos tempo do que o garantido por eles.
O calçado é super confortável.
Vale muito a pena.


O bom é que na Dafiti você encontra de um tudo! rs.
Adorei e super recomendo!
Já estou vendo aqui outras coisinhas..


Enfeite de porta da Alice *__*

Olá amoresssss!
E ai tudo bem com vcs ?
Prometi pra vcs aqui que ia ficar postando os preparativos para a chegada da Alice né?
Então, estou bem empolgada fazendo algumas coisinha pra ela, quarto, enxoval, cha de fraldas...enfim..
Decidi que as coisas que eu mesma puder fazer ( e que sai muito mais barato ) farei, idéias não faltam ;) e de certa forma poderá até servir de inspiração pra vcs né?
Resolvi fazer semana passada o enfeite que ficará na porta do quarto da Alice, usando tons de rosa e azul marinho como detalhe, fiz o vestitidinho, o nome de feltro, usando materiais delicados.
Postei no facebook e a galera adorou, eu como mamãe coruja fico babando ='}




E ai o que vcs acham ??
A mamãe aqui é prendada ? rsrs ..
Beijos ...

Mousse de morango super fácil!

E ai, como que tá o Domingo de vcs?
Eu optei por ficar em casa, arrumar umas coisas, e pintar o porta fraldas da Alice. Coisa boa né?
E hoje eu vou ensinar a vcs a fazerem um mousse de morango super fácil e rápido!


Você vai precisar de :

*1 Caixa de leite condensado
*1 Caixa de creme de leite
*3 Colheres de leite em pó
*1 Sachê de suco MID de morango
* Meia caixa de creme de leite com água.

Como fazer ?

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, bata até ficar bem cremoso.
Coloque em um recipiente e leve ao congelador.

Eu sempre faço aqui em casa e todo mundo adoraaa ...
Quer fazer outros sabores? É só trocar o sabor do sachê.

Beijos!


Convite chá de fraldas Alice *__*

Estou fazendo os preparativos para o chá de fraldas da minha princesa Alice *__*
Quem me conhece sabe que eu adoro criar, customizar.. enfim adoro o "feito á mão".
E nas coisas da Alice, alumas eu mesma resolvi fazer. E amoooo <33
Já com data marcada para o dia 16/06, os convites já estão sendo entregues.
Optei por uma coisa simples, mais com beleza e delicadeza ( coisas de mãe rsrs )
As cores que optei tanto para o chá de fraldas e  para o quarto dela são : Pink, Rosa e Azul marinho.
Passei a idéia para a querida Martha Marques, dona da Arte míuda , (vale a pena conferir o trabalho dela ) e ela feza  arte do convite.


Apliquei um lacinho, desses que compramos em armarinhos, comprei sachês de chá de erva doce e na ponta coloquei a imagem e figura " Chá da Alice ".



É tão bom essa fase de criar coisinha pra ela... tudo vai saindo com muito amor.
A decoração  do chá eu também estou fazendo =D , vou fazer um post bem bacana e mostro pra vcs aqui.
Derrepente serve de inspiração pra vcs né?
Beijinhos!

Produtos e mais produtos ...

Aê galeraaa, hoje estou fazendo 28 semanas de gravidez *__*
Já chegando no terceiro e  último trimestre,  e como estou feliz.
Já comecei a organizar algumas coisas para o quarto da Alice, estou correndo contra o tempo.
Os movéis já foram encomendados e muita coisa de decoração eu mesma estou fazendo, não se preocupem vou mostrar tudo aqui no blog!

Com a gestação muita coisa no nosso corpo vai mudando, pelo menos no meu ... muita mesmo!!
Estou pesando 15 kls a mais o.O, mas estou tendo um cuidado muito grande com os pés e com minha barriga.
Eu já tinha muitas estrias no bumbum e agora com a gravidez, elas estão fazendo a festa =/
Mas na minha barriga ainda não tem nenhumazinha =D
Vim mostrar pra vcs alguns produtos que comprei e que gostei bastante!



Comprei esse Kit da Natura e gostei bastante, todos os dias eu passo o creme de prevenção de estrias, e depois do trabalho quando chego em casa nada melhor do que uma massagem nos pés com esse gel.
Relaxa bastante!
Esse óleo é perfeito ... sabe aquele momento que vc quer ficar mais intima com o seu bebê, mesmo ainda em sua barriga?
Pois é, no CD que vem junto explica tudo direitinho sobre esse momento, que é uma delicia.!

Bom essa é uma dica para as gestantes ...
Comprei, usei e aprovei!

3° Café com blogs

Sábado dia 19/05 aconteceu mais um encontro com amigos blogueiros, o que acontece, oque eu participo!
Dessa vez tinha mais gente, e foi muito bom rever amigos que fazia tempo que eu não via, e conhecer outros!


O local escolhido da vez foi o Café Vitrola, um local super gostoso, ambiente agradável.
Eu ja tinha ido por lá uma vez e tinha amado, dessa vez não foi diferente. Eu tbm gostei muito do atendimento, e os preços também que são ótimos.
Cheguei e fui logo fazendo o meu pedido ... tá pensando que é fácil ser gestante e resistir a tanta coisa gostosaaa??


Houve troca de canecas, e foi muito legal eu adorei a minha.


Bom demais rever as lindas Carolys do blog Gavetta, e Carlinha do Blog Equilibrio sempre .
Duas lindas que vivem me enchendo de carinho!


Foi bom rever tbm a linda Jade Maranhão do Blog De Moda Ce , a última vez que tínhamos nos visto foi no Desencontro. #adoro


E o meu amigo do coração Luh Maia do Blog Luoucuras, um fofo, atencioso, educado e  lindo!!
É sempre bom bater papo com ele!


Eu ainda ganhei presentinho fofos...
Tinha ganhado na promoção  do Blog Gavetta um kit super lindo da Feminize. Eu amei!!!
Uma caixa enorme recheada de coisas que toda mulher adoraaaaa!


Alice, a princesa da mamãe tbm ganhou um presente super fofo da tia Carolys ... amamos!
Mal posso esperar para dar comidinha pra ela ai, ai ai... *__*




E que venham outros encontros!
Se bem que vamos ver se no próximo ainda vai dar para ir né?
Afinal..barriga crescendo e pesando =D
beijinhos!

Gestacion Moda para gestantes

Quem disse que não se pode ficar lindaaaa, mesmo estando grávida ?
Pois é...
Essa é uma fase linda, onde mesmo a  mulher tomando formas maiores ( no meu caso engordei 14 kls e estou com 6 meses o.O ), pode ficar linda e super na moda.
Esses dias eu conheci a Gestacion Moda para gestante.
Fui conhecer a loja e fiquei encantada, com a variedade de modelos na coleção, experimentei muitas roupas, e a modelagem é simplesmente perfeita, fui muito bem atendida, enfim adorei!


Regata : Gestacion
Lenço : Gestacion
Calça : Gestacion
Cinto : Gestacion
Open boot : Moleca

Fui convidada para participar do Programa Ser ou não Sexy da Tv Diário.
Para falar um pouco sobre o meu blog e minha gestação. Foi muito legal.
E na hora de montar o look não tive dúvidas!
Essa calça, assim como os shorts tem uma modelagem especial que se adapta de acordo com o tamanho da barriga, super confortável.



Outra mamãe que participou do programa foi a linda Catarina Queiroz, grávida de 8 meses, assim como eu esperando o seu 1° filho, arrasou em um estilo mais moderno, despojado mais muito lindo!
Adorei conhecê-la!



Espero que tenham gostado do post.
Pra quem não conhece a Gestacion, clica AQUI para conhecer.
Beijinhos!

Look celebridade : Adriana Lima


Adriana Lima Top brasileira, grávida de 6 meses de seu 2°o filho com o jogador de basquete Marko Jaric arrasou neste pretinho básico.
Linda ela mostra uma excelente forma física.


( Em nova York)

*E eu com 6 meses, e com a barriga o dobro da dela o.O

Na rua : Anos 80

Toronto - A vibe dos anos 80 está de volta à moda.
Esse visual urbano traz referência dessa década com jaqueta de couro, calça skinny clara, óculos arredondado, camiseta física branca e cabelo arrepiado.
A bolsa e o tênis trouxeram formalidade e um toque de cor ao visual.
#Amei!



Encontro Café com blogs!

A galerinha aqui de Fortaleza já marcou o próximo Café com blogs!
Eu participei do encontro passado, que vc confere AQUI.
Esta vai ser o 3° encontro.
Eu e Alice estaremos lá =D
Depois eu conto pra vcs o que rolou!


Galera de Fortaleza que tem blog, pode aparecer lá viu? Vai ser ótimo fazer novas amizades, trocar idéias!

Ser filha e ser mãe!

Ser filha, é uma coisa maravilhosa, principalmente quando a sua mãe é sua melhor amiga.
Eu como filha não tenho do que reclamar pois o Senhor foi muito bondoso comigo ao me dar minha mãe.
Quando eu era mais jovem e não compreendia muito da vida, quando eu achava que o mundo era cor de rosa, quando eu  não entendia, nem muito menos aceitava por exemplo o fato de meus pais terem se separado, minha mãe ter ido embora para o Rio de Janeiro, ter conhecido alguém especial e estabelecido uma nova familia.
Na época, eu não entendia mesmo...
Mas houve um tempo, que eu pedia a Deus para tirar toda mágoa e tristeza do meu coração.
E assim Deus fez.
Hoje eu tenho orgulho da minha mãe, a sua amizade é o melhor que eu poderia receber além do amor e do carinho, que de mãe é incondicional.
Na fase mais louca da minha vida, ela esteve presente ... não me impedindo de fazer qualquer coisa, mais sim me fazendo perceber que não importava como eu estava, ela sempre iria me amar e estaria pronta para quando eu quisesse recomeçar. Tem coisa melhor?
E recomecei ...  e sou feliz, por ela estar vivendo cada momento da minha vida ...
Minha mãe Raimundinha ... estou começando a entender o seu amor por mim.


Ser mãe, é uma experiência indescrítível. Eu passava horas imaginando como seria ... não chega nem perto da emoção que verdadeiramente é.
A bíblia compara o amor de mãe, com o de Deus. Então eu cheguei a conclusão que : "Deus deve nos amar muitooo".
De tudo que eu já vivi nessa vida, se eu ao menos imaginasse o tamanho do que Deus tinha reservado pra mim ... talvez eu não teria vivido nem metade, pra poder viver logo o que estou vivendo.
Deus ressuscitou os meus sonhos, mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar.
E está realizando o meu sonho antigo : o de ser mãe.
Meu coração é de gratidão.



"Nem olhos virão, nem ouvidos ouvirão, o que Deus preparou para nós."



6 Meses de gestação *__*

O tempo tá passando tão rápido.. e eu estou amando isso. Estou contando os dias para ver o rostinho da minha princesa, daquela que é motivo para que eu levante todos os dias e agradeça a Deus por tamanha confiança e amor <3
Já são 6 meses galera, me sinto pesada, meus pés estão bem inchados, raiz do cabelo crescida, 14 kls a mais, algumas estrias... rs
Mas isso não importa, desde que minha princesa venha com saúde. Depois tento colocar tudo no lugar =D.
Ícaro, meu esposo está muito feliz, e eu o agradeço pelo cuidado, carinho e paciência neste momento. Obrigado amor.
Bom é isso ... Alice tem se mexido muito e eu adoroooooooooo!


"... quando você chegou mudoua  atmosfera, me aqueceu o coração, foi derretendo o gelo. Até o céu é mais azul porque te amo. Toda canção toca no tom do teu amor."

Em Sobral


Eu tinha falado AQUI  sobre a turnê que a marca e parceira do blog Jacris começou pelo Brasil.
Aconteceu neste final de semana dia 06/05 e a primeira cidade a receber a Turnê foi Sobral CE.
O evento foi um sucesso, contando coma  presença de quase 800 pessoas no Centro de Conveções da cidade.
Eu como parte da equipe da turnê fui tbm e fiquei muito feliz com o resultado final.
Para saber detalhes desse evento é só clicar AQUI .
Fiquei responsável pelo desfile das crianças. 40 crianças !!!
Mais foi muito bom!! Amo o que faço.
E ver na passarela roupinhas tão fofas criadas por vc.. não tem preço!


Antes do evento começar teve um ensaio, afinal as crianças não eram modelos profissionais e tinha muita criança pequena... eles arrasaram!


Aqui arrumando a princesinha que fez a abertura do desfile, com um vestido criado especialmente para a turnê, e os sapatos também customizados com pérolas e strass! Arrasamos!



 Eue  minha princesa Alice *__*


Essa foi a blusa da equipe de produção da turnê, achei super linda! Resolvi usar um jeans confortável e um salto plataforma, estou ficando pesada =D

T-shirt - Jacris
Calça - Gestacion 
Sandália - Dona Florinda 


Enfim, foi ótimo. Talvez na próxima eu já não possa ir =/ mas que seja o mesmo sucesso que foi essa!
Fiquem ligadinhos hoje apartir da 22:30hs eu vou participar do programa Ser ou não Sexy, na TV diário em um especial para gestantes! ASSISTAM!

Meu mundo cor de rosa

Desde que eu descobri que serei mãe de uma menina, o meu mundo ganhou tons de rosa.
Isso mesmo, é muito gostoso ser mãe de menina.
Alice mesmo ainda guardadinha aqui ( estou tão ansiosa para conhecê-la ), já é muito amada, não só por mim, o seu papai e minha familia, mas por muitos amigos e até mesmo pessoas que conheço pelas redes sociais!!

É muito carinho, e desde já eu agradeço mesmo a galera que está acompanhando toda minha gestação, vcs são uns lindos e tenham certeza Alice tá sentindo tudo isso =D

Hoje eu vim postar algumas coisinhas que a minha princesa já andou ganhando e algumas que eu andei comprando.
Ainda não comprei o enxoval, pois estes dias estarei me mudando para uma casa maior, daí qdo eu tiver lá vou comprar as coisas e aos poucos vou mostrando pra vcs aqui.

Tem coisa mais linda que esse vestidinho? Já tô imaginando ela dentro dele. Comprei este para quando ela for apresentada na igreja.


Esse conjuntinho foi presente da D. Fátima proprietária da loja Planeta Diversão, que me trouxe com muito carinho.. *__*


O tio Robson Gocalita trouxe esse macacãozinho com os sapatinhos combinando ... eu fico babandooo =D


Esse vestidinho foi presente da vovó Raimunda, look completo com sapatinhos e faixinha!


Tia Ana deu essa fofurinha para Alice *__*


Eu já andei comprando meias, calcinhas, acessórios de cabelo, camisetinhas ... é uma fase tão boa!
No mês de junho vai acontecer o chá de fraldas da Alice, tô preparando muita coisinha *__*
Aos poucos vou mostrando pra vcs aqui..
Beijinhosss meus e da Alice!

3° Pré natal

Eu nem tinha falado pra vcs ( tô sem tempo ) , mas no meu último pré natal  ( depois de muito stresse com a Hap Vida, plano #fail ), foi muito bom. Minha princesa está bem e a cada dia que passa fica mais forte.
Atualmente ela está sentada, mas o médico falou que ela ainda tem tempo para ficar na posição de parto normal, ( não gosto muito da idéia, mas acho melhor do que uma cesárea ).
Estou muito feliz, tudo certinho, minha lindinha está toda perfeitinha, segundo a US morfológica.
Graças a Deus!

Resolvi postar a fotinha dela do último ultrasom, de perfil *__*
Mamãe e papai ama tantoooooo <33



Já comecei os preparativos para o chá de fraldas da Alice *__* e tbm do enxoval!
Muita coisa eu mesma estou fazendo ( mamãe abilidosa rs ), aos poucos vou mostrando aqui pra vcs ok?
Beijoks.
Até o próximo post!

Turnê Jacris pelo Brasil

A empresa Jacris que está com uma ação muito bacana!
Isso mesmo, eles vão começar uma turnê pelo Brasil, levando os seus mascotes, muita diversão, um desfile de moda e ainda participação de um ator global.
A cidade para inicio dessa turnê será Sobral CE, e o ator que estará no evento será o Caio Paduan ( Gabriel de malhação ).
O desfile contará com a presença de crianças clientes da marca, o que com certeza deixará os papais e mamães super orgulhosos!!


Eu estarei lá conferindo tudo de perto!
Beijos, depois conto tudo em super post!