Um ano já passou ... ='(


01 ano se passou, e como foi rápido.E tanta coisa já aconteceu, e tanta coisa que vc não vai acompanhar.. lamento... e como lamento.
Existem coisas simples que eu gostaria que vc tivesse tido a oportunidade de experimentar, coisas simples que só damos valor quando não podemos mais de forma alguma alcançar.
Queria que você tivesse sentido o friozinho na barriga ao viajar de avião,
Queria que tivesse composto aquela canção.
Queria que você tivesse tirado a sua habilitação,
Queria que você tivesse passado naquele concurso dos seus sonhos.
Queria que você tivesse construído a sua casa em cima da casa da sua mãe,
Queria que você tivesse dado aquele abraço no seu pai,
E no mais, queria que você tivesse encontrado a felicidade dentro de vc!

Outro dia vieram julgar o que vivemos naquela época... quem sabe se não nós duas?
Vc foi uma grande amiga, daquelas mesmo que podia se contar pra tudo...e dentre as muitas coisas que me ensinou, a mais bonita de todas foi o amor próprio.

Eu lamento que vc não esteja aqui para ver tantas coisas e participar das mesmas.
Eu engordei rsrs, sou dona de casa ( ninguém acredita ), mudei e em breve serei mãe ( um sonho antigo ).
E hoje eu não faço nada mais do que vc vivia pedindo : seja feliz.

Vc ? eu sei que está bem melhor do que aqui... e como faz falta para aqueles que um dia vc se hospedou nem fosse por curta temporada em seu coração.

Saudades eternas!

A minha amiga Deisy com amor.








2 comentários: