Terceira Ultrasom =D

Galera me perdoem, pelo tempo q deixei de postar.
Minha vida realmente tá uma correria, e essa semana que passou então, nem se fala.
Mas não se preocupem, essa semana atualizo vcs de tudo, de tudo mesmo!
Finalmente consegui fazer minha ultrasom, a terceira desta gestação. Não foi pelo meu plano de saúde ( que por sinal é uma porcaria, mas isso é assunto para outro post ).
Resolvi ir em uma clínica e fazer por minha conta mesmo. Já estou chegando nas semanas que a morfólogica é essencial, dai fui, e nessa ultrasom além de ficar sabendo que está tudo bem com o bebê ( graças  a Deus ), tive uma grande surpresa :

Logo assim que o médico começou a mexer em minha barriga ele falou :
- Tá bom pra vc uma menina ?


Meus amores eu não acreditei. Por que eu tinha certeza que era um menino ( não me perguntem porque...), sai da clínica muito feliz ... ligando para quem podia ligar.
É isso serei mãe de uma meninaaaa !!!


Alice Vitória Tavares Brandão. *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário