Meu pai

Ontem foi o aniversário do meu pai. Um dos homens mais importantes da minha vida.

Sei que ele nunca vai ler isso aqui, mas mesmo assim resolvi fazer esta postagem.
Estou agradecida a Deus por sua vida, desde pequena sempre fui apegada a meu pai, lembro que quando era pequena ficava ansiosa para que ele chegasse de suas viagens, ele sempre trazia alguma coisa de presente e meu irmão e eu adorávamos.
Ele era caminhoneiro.
Meu pai é uma pessoa maravilhosa, se não fosse um certo vício que ele tem (bebida), que só prejudica a ele mesmo, e eu peço muito a Deus , que o Senhor o liberte.
Eu sempre digo que o amo, geralmente em meio a lágrimas ...
A gente tem pouco tempo juntos, porque moramos em lugares diferentes... mas o amor.. é o mesmo de sempre.
Ele ta todo feliz, pq vai ser vovô, porque vou me casar...
Vou vê-lo daqui há alguns dias ...
Aí sim! Vou poder dar um abraço apertado e dizer o qto ele significa.
Meu pai é um cara pacato, meu pai é lindo e como eu o amo!
Raimundo é o nome do cara que me deu e me dá motivos pra eu me orgulhar.

Um comentário: