#Desencontro2012 Eu fui!

Eu já havia falado sobre o Desencontro AQUI
E eu estava bem ansiosa para ir novamente a esse evento.
Fui ano passado e foi maravilhoso, e este ano tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e que eu queria conhecer há muito tempo!
Foi bom tbm rever as queridas Cecilia Cézar do blog Flashes da moda
A Jade (adoroooo) do blog Blogs de Moda Ce
Inclusive tirei essa fotinha enquanto ela fazia umas perguntinhass .. =D

No painel: A moda nos blogs de moda, foi bem interessante. Embora eu ache (pessoalmente) que faltou um direcionamento melhor do conteúdo. Podia ter sido melhor aproveitado esse painel.
Mas enfim, as meninas que comandaram o painel, são umas fofas, simpáticas !


Tive a oportunidade de tirar algumas fotinhas com elas.
Tinha muita vontade de conhecer a Bruh do Blog Depois dos quinze.Ela é super simpática, um doce de pessoa, eu já havia falado várias veses com ela pelo twitter e pelo celular. Mas pessoalmente ela ainda é mais fofa!


Ana Paula Passareli, do Blog Plano femenino mesmo depois que terminou o painel ela ainda tirou algumas dúvidas, e deu muitos "toques" amamos!!

Lia Blog Just Lia já tinha vindo ano passado, retornou esse ano e foi ainda melhor. Adorei revê-la!

Ah!!!!!!!!! Cris Guerra, Blog Hoje eu vou assim. Linda de viver!!!! E a simpátia em pessoa, sem falar que amo suas tatoos *__*
Eu adorei mesmo, apesar da localização não ter sido melhor quer ano passado.
É isso ai galerinha...
Beijoks..

Vcs repararam como estou cheinha?? rs e minha barriguinha? Linda né?

2 comentários:

  1. Tu tá uma grávida linda. Sério, esse bebê tá te fazendo super bem.

    ResponderExcluir
  2. Ow querida, vc começa a ver o seu corpo tomando outra forma, sua roupas que não cabem mais... dai vc repara q uma beleza diferente vem surgindo, a sua pele muda .. é mágico.`
    Eu acho mesmo que o meu bb tá me fazendo muito bem!

    ResponderExcluir