5 meses de gestação *__*


O tempo ta passando rapidinho pra mim, e eu estou dando graças a Deus.
Mal posso esperar para conhecer o meu BB *__*

Já estou com 5 meses, e não é manha, já sinto minhas pernas pesadas, e estou me cansando rapidamente, sinto dores nas costas e minha dormida já não é mais tranquila, ah! mais vale a pena demais ...
Vou começar a organizar o enxoval próximo mês, e já tenho ganhado muitos presentes fofos (assunto para outro post RS)

Tô me controlando para não comer demais, afinal nesta gestação já engordei 10 kls!

Gente , tantos chutinhos ... eu fico com cara de boba e rindo sozinha.
Canto e converso muito com ela, sinceramente nem passava pela minha cabeça a verdadeira sensação de carregar alguém no seu ventre, alguém que vc ama mais que qualquer outra coisa.

È isso amores ... Alice está chegando, pra deixar a minha vida ainda mais linda!


“Nunca imaginei poder amar sim, querer alguém tão bem, mais do que quero a mim. Minha filha vc tem o amor da mamãe ...pra sempre.”

Para quem quiser ver os outros meses:
*2 Meses AQUI
*3 Meses AQUI
*4 Meses AQUI

3 comentários:

  1. já, já essa BB estará entre nós *-*

    ResponderExcluir
  2. Com certezaaa, eu tô aqui cheia de amorr pra essa fofura! *__*

    ResponderExcluir
  3. Me identifico demais com sua gestação Paty! Peso nas pernas dor nas costas ufa! E o sono?? Enfim, VALE A PENA DEMAIS!!! Eu nunca fui estilo giselle bunchen (escrevi errado?) por isso agradeço a Deus não ter engordado muito ainda(acho que ganhei 1 ou 2klos) para nao ter trabalho de voltar o peso depois!!! Beijão meu e da princesa Sarah!

    ResponderExcluir