21 semanas com muitos chutinhos *__*

Estou fazendo hoje 21 semanas. E venho trazer algumas novidades sobre o meu bebê.


 Cheguei em uma das fases que com certeza toda grávida sonha muito... qdo o bb começa a mexer!!
Gente ele ou ela (ainda não sei) está se mexendo demais, e eu já fico com cara de boba esperando rs.
Semana passada aconteceu algo incrivel : O meu noivo Ícaro, todos os dias pergunta se o bb tá mexendo. Teve uma noite que eu tava deitada de barriga pra cima, daí meu noivo disse que ia pedir para o bb mexer, ficou passando a  mãe  econversando com o bb.
De repente eu senti um chute, ou foi uma mãozada.. não sei. Cheguei a ficar assustada.. e não parou, foi lindo meu povo!
De lá pra cá, não para de vez em quando é como se dissesse : "Mamãe tô aqui viu?"
:'D



Hoje li isso na internet sobre mamães que estão com 21 semanas!
O bebê já tem sobrancelhas e pálpebras totalmente formadas. Tem também unhas
Quando a mãe passa a mão ou aperta levemente a barriga, muitas vezes sente o bebê se mexer ou dar um chutinho de volta.

 O bebê gosta de tocar e sentir o próprio rosto ou qualquer outra coisa a seu alcance, como o cordão umbilical.
Daqui para a frente, ele vai continuar experimentando suas novas habilidades.
Ele já reconhece a sua voz, aproveite para contar histórias ou cantar em voz alta.

"Enquanto eu escrevo este post, bb se mexe com pequenos chutinhos... coisa mais linda da mamãe."

4 comentários:

  1. Caramba como sua barriga está enoooorme! E o sexo do bebê? Vai ser surpresa é? rsrs! Quando vai fazer outra ultra som? Estamos tao ansiosos quanto vcs! Felicidades flor!

    ResponderExcluir
  2. Ahh deve ser emocionante mesmo..eu nao faço ideia ainda de como é...

    Parabéns pelo baby..que ele venha perfeitinho e cheio de saúde pra te trazer mtas alegrias :D

    ResponderExcluir
  3. realmente Tayane minha barriga tá crescendo muitooooo rsrsrs e eu com o maior cuidado do mundo para não crar estrias rsrs..
    Bom.. eu já sei o sexo do bb rs.. vou contar pra vcs nos próximos posts!
    Obrigada pelo carinhooooo...o bb sente tudooooo

    ResponderExcluir
  4. Fefis.. só te digo uma coisaaaa ... é um amor que nunca vc sentiu por alguém ou algo.. realmente é um mistério de Deus!

    ResponderExcluir