2° Café com blogs

Domingo passado dia 22/04 aconteceu aqui em Fortaleza o 2° café com blogs!
Não é um evento. Apenas um encontro entre blogueiros e amigos para conversar um pouco, não só sobre moda.. rir um pouco, se conhecer melhor.
E esses encontro são sempre muito bons, e na maioria das veses são neles que criam - se laços de amizade.
O local escolhido foi o Santa Clara Café, ali no Dragão do mar.
Um lugar super fofo, e com comidas deliciosas.. humm..


Adorei rever o Luh Maia do Blog Luoucuras tenho um carinho especial por ele, a Cecília do Blog Flashes da moda nos vemos pouco mais tenho um carinho muito grande por ela, a conheci no Encontro super fofo de blogs, a Camila do Blog Laço de vestido, a conheci no evento de final de ano promovido pelo Blog's De Moda Ce , os outros garotos que foram são o Tiago (namorado da Camila) e o Artur (irmão da Camila).

Papo gosto com comidinhas deliciosas ... tem coisa melhor ?

Olha nós!!! Não reparem na minha cara de bolacha ... durante essa minha gestação já engordei 11 kls =S


Bom para comer eu pedi uma tapioca com carne do sol e queijo coalho, vcs não tem noção... =D


O Luh Maia pediu essa torta de banana e eu não resisti comi um pedaço do dele, detalhe eu detesto banana.. mais essa torta estava dos deuses!



Nessa fotinha eu e o Luh Maia, uam pessoa que aprendi a gostar muito, apesar do pouco contato adoro quando temos um tempinho para conversar, ele tem uma história de vida bonita, tem uma energia muito boa...sei lá.
Adoro..

( Não reparem na minha cara de bolacha rsrsrs .. gestação define rsrs )



Enfim eu adorei tudo!
Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário