02 anos de blog


Estou muito contente. Hoje o Sussurros Gocalita faz 2 anos!!
E toda blogueira fica muito feliz em ver o seu espaço tão particular crescendo, e no meu caso é através do blog que as pessoas sabem um pouco mais sobre mim.
Foi através do blog também que conheci muitas pessoas legais, blogueiras, mães, amigas ... e de todos os lugares do Brasil.
Eu acho que é isso que esperamos quando criamos um espaço desse. Mais amizades, idéias, sugestões, enfim queremos expor o que pensamos.
Nesses dois anos muita coisa aconteceu, e quem me acompanha aqui, fica de certa forma participando da minha vida.

O 1° Post do blog vc ler AQUI.
O aniversário de 1° ano do blog AQUI.


Obrigada aos 295 leitores!

Eu pensei em fazer um sorteio bacana para comemorar, mas minha vida tá uma correria, (em breve faço um bem bacana ok?).

Resolvi fazer uma pesquisa saber de onde vem as pessoas que conheceram o meu blog através de outros, e fiquei muito feliz e saber que dois blogs apresentam o Sussurros Gocalita, para maior número de pessoas que aqui frequentam e voltam sempre.

O É o Blog Equilibrio Sempre, da Carlinha, que conheci através aqui do Blog.
O É o Blog De Moda Ce, que faz um trabalho incrivel divulgando os Blogs de Moda aqui do Ceará, Jade ... aquele abraço sua linda!
Resolvi enviar para essas duas lindas uma lembrancinha com muito carinho aqui do Blog! ( Surpresa!!)

E um presentinho que faço questão de enviar tbm, é para o queridíssimo Luh Maia do Blog Luoucuras, que uma vez muito me emocionou quando disse que eu tinha sido uma inspiração para que ele passasse a escrever um blog. ;')

Essa foi a maneira que encontrei de comemorar!
E que venham outros anos!
Em breve posto os presentinhos dos meus queridos!

Smack!!!

Um comentário:

  1. ai que fofiis *-* quem agradece aqui sou eu, sua linda!
    Como assim, presentinho...?

    ResponderExcluir