Visita a Santana Textiles

Ontem eu e duas meninas da empresa que eu trabalho Aline (Desenvolvimento de produto) e Rose (Compras) fomos conhecer uma das maiores fábricas de Denim do Brasil. Fomos visitar a Santana Textiles, e conhecer todo o processo de fabricação deste tecido  maravilhoso, e que para nós que trabalhamos com moda nos permite tantas possibilidades. Nos deslocamos até a cidade de Horizonte CE, onde fica uma de suas fábricas que estão espalhadas pelo Brasil.
Muito legal! Eles fabricam os fios que constroem o Denin, mais conhecido como jeans! A fábrica é imensaaa, eles contam com mais de 1000 funcionários divididos em 3 turnos, ou seja, a fábrica não para de jeito nenhum. Fomo recebidas pela Cibele (Marketing) e pelo representante que nos atende o Vitor.
Além da fábrica, conhecemos um pouco da história, o show room, e peças simplesmente maravilhosas.
Fiz algumas fotinhas para mostrar aqui no blog. Não foram muitas porque não é permitido fotografar dentro da produção.

Eu, Aline e Rose. Assim que chegamos no Show Room.



Com o Representante que nos atende, o Vitor.

Com as meninas que nos receberam tão bem : Ayra, Bruna e Cibele. Elas além de super atenciosas, nos deram muitas dicas bacanas! E eu até já escolhi alguns tecidos para a próxima coleção =D

Para fazer este passeio, eu escolhi uma roupa bem confortável, afinal vcs sabem né? Estou com 4 meses, e é incrivel como tudo incomoda ... então fui pra ficar super á vontade.


Look :
T-hirt e calça: (comprei lá no Bom retiro SP, não lembro a marca, mas foi apenas R$ 10,00 cada peça. =D
Tênis : Cavalera
Bolsa : C&A (presente do meu noivo)

E para encerrar ainda ganhamos uma sacola com uns presentinhos da Santana, olhem que lindo.



Dentro da sacola veio vários papéis para anotar recados (ótimo para pessoas esquecidas como eu rs), uma caneta super linda, e um porta-canetas, que tbm é relógio. Eu amei.

Então é isso galera, espero que vcs tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário