Primeiros presentes

E ai meus amores como vcs estão??
Estou aproveitando este final de semana para dar uma organizada nas minhas coisas aqui de casa.
Vim aqui no blog mostrar pra vcs os primeiros presentes que o meu bb ganhou de algumas pessoas muito especiais, que já amam tanto o meu filho, que eu fico ate emocionada ...

Ganhei esse berço fofo dos amigos  Edmilson, Derick e Ana. Chegaram aqui em casa com essa surpresa tão linda. A cor escolhida foi essa porque ainda não sabemos o sexo, dai uma cor neutra.
Eu amei demais, tem lugar para trocar a fralda e ainda dá pra levar para qualquer lugar =D


O primeiro brinquedinho *__*.
Esse jacaré super fofo, que ao puxar a  corda ele sai nadando, é ótimo para a hora do banho.
Tia Martha que trouxe esse presentinho para o neném.
E eu fico babandooo...

Mas estou mesmo é ansiosa para ter o meu bebê em meus braços. Ontem minha amiga Ester teve o seu filho (Mateus), imagino a sua felicidade agora.
Cada dia que passa, mais fica próximo o dia em que terei a minha benção perto de mim.

6 comentários:

  1. ai que fofis *-* tbm quero dar um presentinho!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que os primeiros presentes revelam o sexo do bb! Eu axei um pouco masculino então dou o palpite que seja menino. Será q eu acerto? :D
    Estamos todos tão ansiosos quanto vc! bjinhos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Luh, assimq ue eu souber o sexo eu já te aviso viu??? =*
    Assim´´e melhor na hora de comprar um presente =D
    te adoro meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Olha só Thayane, a maioria dos meu amigos, até minha mãe diz que é um menino, assim que soube que tava grávida,sei lá senti que ia ser um menino...
    Meu noivo diz que todos estão enganados e que será uma menina rs
    Bom, eu estou ansiosa ... =D mas esse mês creio eu que já vai dar pra saber (tomara).
    Vamos ver quem acerta né? beijinhos!
    Acompanha a gente!

    ResponderExcluir
  5. Pathy eu estava olhando blogs de mamães (eu adoro! :D) e vi uma calculadora do sexo. No blog da tal mamãe deu certo, testa ai e coloca aqui p gente saber! :D

    http://brasil.babycenter.com/tools/calculadora-sexo-bebe/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dicaaaa, e fiz o teste. A resposta :
    "Não deu para descobrir" Com base nas suas respostas, as pesquisas dão probabilidades iguais de você ter menino ou menina.
    rsrsrs ... que suspenseeee!!!
    Mas mesmo assim valeu pela dica!

    ResponderExcluir