O 2° pré natal!


Oi amados e amadas!
Para quem estava esperando noticias do meu pré natal. Pronto! Já vim com novidades!
Tá tudo bem, lembra de todos aqueles exames que o médico pediu AQUI ?
Levei todos os resultados ontem, inclusive o resultado do ultra som que fiz AQUI.
Tudo certo, tudo bem comigo e com o bebê, graças a Deus!
Não consegui ser atendida pelo mesmo médico do 1° pré natal, pois ele não tinha dia disponível, e eu não podia esperar né?
De novo ouvi o coraçãozinho ... *__*
Como já fiz 4 meses tenho que tomar a primeira dose da vacina contra o tétano.

Hoje estou fazendo 19 semanas =D

 "A vida me ensinou: antes de amar alguém ame a sí mesmo.E se vc está gestante ame o bb em 1°, vc é 2° e se sobrar amor... ame o próximo."
19 semanas, e eu meu bb já escuta a minha voz. =']

19 semanas, e o meu bb já pode rir dentro de mim, dependendo do barulho que ele escute =']

19 semanas, e a cada dia que passa uma certeza : não estarei sozinha por um longo tempo.
Obrigado Senhor por essas 19 semanas de gestação.

3 comentários:

  1. nossa, 19 semanas, 4 meses!! Quanta felicidade *-* É hora de falar somente coisas boas, pensar positivo, já que o baby sente tudo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Paty! Parabéns!!

    Minha mãe engravidou do 2°filho, meu irmão, quando eu tinha 12 anos. Então, acompanhei o pré-natal inteiro. é uma delicia né?

    =*

    ResponderExcluir
  3. E cada dia que passa essa pessoinha tá mais animada.. é cada chuteee , e eu fico aqui cantando diretoooo rs .. estou amando essa fase!

    ResponderExcluir