Março ... seja bem vindo!


Chegou o mês de março!
Muita amor, luz, paz e imaginação!

E eu estou tão feliz gente. Tanta coisa boa acontecendo.
Este mês promete.
Estou com 16 semanas de gestação e esse mês faço 4 meses.
Neste mês tbm vou fazer meu chá de panela, uma coisinha simples, meus amigos pediram muito, só para não passar em branco mesmo. =D

E se Deus quiser eu e meu noivo vamos colocar os papéis no cartório para casar.. ai, ai.. se tudo der certo casaremos ainda esse mês, só no civil mesmo. Afinal com essa benção (meu BB) que está vindo, tudo é pra ele.
Mas isso não importa, o mais importante é o carinho das pessoas que me amam e o cuidado do nosso Deus, que sempre cuida de todos os detalhes., e nos surpreende e preenche.

Então é isso, minha agenda esse mês já está começando a ficar lotada, é bom porque fico menos ansiosa.
Espero que o mês de vcs seja maravilhoso, um beijo enorme da buchuda aqui.

5 comentários:

  1. Hummm que bom!!!
    Que todas essas realizações que vêm por aí se consumem pra vocês e vocês possam ser muito felizes!!!
    Meu mês também vem cheio!!! Adoro... Ocupar a cabeça é melhor do que não fazer nada.

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo continue dando certo na vida dos três... Sempre!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  3. Ah, pessoas lindas, obrigada viu???
    em breve muitas novidades!

    ResponderExcluir
  4. achei o novo layout fofo! Que março seja realmente um mês lindo, para nós!

    ResponderExcluir