Final de semana e Feriado.

Oi, voltei!! =D
Galerinha amada o meu final de semana e feriado foi bem agitado, por isso o motivo de minha ausência.
No Sábado mesmo participei de um evento para jovens, durante todo o dia nós nos reunimos para sair na ruas falando de um assunto muita das veses esquecido : O amor de Cristo.
Nada de religião, igreja e esses blá-blá-blás ... que estamos acostumados.. mas só sobre o amor de Deus!
Foi muito bom... mas como sou lesada não lembrei de levar a máquina para fotografar =S

No domingo, foi um dia muito especial.
Aniversário do meu irmão de coração, amigo e um dos tios do meu bb : Derick!!
E nós ( eu, noivo e o bb) fomos almoçar na casa dele.
Ô feijoada gostosaaaa!!

"Meu amigo, deus sabe o quanto sou feliz por um dia ter te encontrado, e hoje ter vc fazendo parte do meu coração, e com certeza será para sempre."


Aqui com o outro tio Edmilson ( que é irmão do Derick ) ... amo demais esses dois!


 Olha só eles me enchendo de carinhooo, aliás o bb. E como nós os amamos!!!


Eu e meu noivo Icaro ... meu amor, minha vida!


Então assim meu final de semana foi maravilhoso.
Na segunda fiquei em casa descansando afinal meus pés estavam bem inchados ...rs
E amanhã, é dia de pré- natal, mostrar exames para o médico, ouvir o coraçãozinho do bb *__*,  já tô doida que chegue amanhã.. pra eu vir aqui e contar tudo pra vcs..
beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário