Dica de livro : A cabana


Eu tava louca para fazer este post, com certeza vcs já ouviram falar desse livro.
É maraviilhosooooo, emocionante.
A cada capitulo eu mergulhava mais profundo num lago de emoções que essa leitura proporciona.
Vale muito a pena.
Eu já tinha uma idéia sobre o amor de Deus, lendo esse livro apenas confirmou. Não vou contar pra vcs o resumo da história, mas se vc gosta de ler >>> eu indico!
Se alguém aqui já leu ... conta pra gente o que vc achou =D

"A pérola é a única pedra preciosa feita de dor sofrimento e depois morte." ( A cabana)



E para quem não tem, se vc morar aqui eu posso emprestar o meu =D;
Beijinhos

5 comentários:

  1. Já ouvi falar do livro e nunca li, mas vou colocar na minha wish list de livros!!!

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  2. Pois amiga, eu garanto que vc vai amar.. *__*

    ResponderExcluir
  3. eu adorei qdo li q Deus era uma negra!!! :D achei o máximo! me lembrou aquela série 'toque de um anjo' :)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Eu li esse livro até a metade, não consegui mais ler... faz tempo que tenho ele...
    E depois que vi algumas críticas sobre ele, fiquei até com "medo" de ler... que coisa :(

    ResponderExcluir
  5. Eu achei incrivel a maneira como Deus se mostrou aquele homem.. de uma forma que ele nem imagina ou até discriminava.. Fantástico, sem falar na lição de vida!
    Didaaa... pois volte a ler.. a lição que tiramos para nós mesmos é de valor incalculável.. Fefis.. beijoooooo!

    ResponderExcluir