Cartas viajam pra longe ...

Sexta maravilhosa essa, amanheceu com um friozinho tão gostoso, que foi até díficil levantar da cama.
Como vcs já sabem eu faço parte do #Clubedacarta essa semana  resolvi colocar as minhas correspondências em dia.
Eu tava sem tempo para fazer isso, mas enfim consegui escrever para as meninas que com tanto carinho me  enviaram cartinha lindas, todas decoradas, com adesivos e recebi até papéis de carta. Um mimo. *__*
Tentei fazer algo bem carinhoso para cada uma. Comecei pelo envelope que eu mesma fiz reaproveitando algumas imagens de estampa de rascunhos que eu tinha aqui.
Em vez de ir para o lixo se transformaram nesses envelopes fofos..




Com muito carinho dessa vez escrevi para :

*Crissiane ( Cris ), Aracajú - SE
*Nataly Munhoz, São Paulo - SP
*Raúla Yasmim, Itapeva - SP
*Priscila Rodrigues, São Paulo - SP
*Ana Claúdia ( Duda ), São José dos Pinherais - PR
*Janaína, Ouro Preto- MG
*Maria Silvana, Praia Grande - SP

Quer saber ou participar do Clube da carta?
É só clicar AQUI.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário