4 meses de gestação *__*

Eu acordei hoje tão feliz, vcs não tem noção!
Estou fazendo 4 meses, minha barriga tá aumentando, e a minha vontade de conhecer o meu bebê tbm.
Ontem fui dormir depois de meia noite, só para passar a mão na barriga e dizer para o meu bebê que eu estava muito feliz, porque estava mais próximo o dia dele(a) chegar.
=']
Bom, quem me conheceu antes da gravidez, está percebendo como estou ficando "cheinha", galera eu como demais, sério.
Rsrsrs, é uma fome tão grande, parece que tudo tem um sabor mais gostoso do que o comum.
Mas não precisam se preocupar, estou incluindo muitas frutas e legumes na minha alimentação.
Estou feliz, mesmo sabendo que a cada dia minha cara tá mais redonda rsrsrs (bolacha) rsrsrs.
Não reparem na foto, eu fiz ontem ainda antes de dormir. =D



"...nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade. Temos que escolher canções pra cantar para o Senhor."

Um comentário: