Cartas pinceladas

Hoje é dia de enviar cartinhas ...
Eu gosto muito de escrever , as dessas semanas são especiais porque 3 delas são para aniversariantes do #Clubedacarta.



*Vanessa - Ilha bela - SP
*Aline Reis - Mogi das cruzis - SP
*Claúdia Monteiro  - Patos - PB
*Dayane Nunes - Governador Valadares - MG
*Jéssica Tavares - Botelhos - MG

Fiquei sabendo que no meu antigo endereço chegaram 3 cartas para mim, só ainda não tive tempo de ir pegar.. tô ansiosa para ver quem me escreveu =D.

O 2° pré natal!


Oi amados e amadas!
Para quem estava esperando noticias do meu pré natal. Pronto! Já vim com novidades!
Tá tudo bem, lembra de todos aqueles exames que o médico pediu AQUI ?
Levei todos os resultados ontem, inclusive o resultado do ultra som que fiz AQUI.
Tudo certo, tudo bem comigo e com o bebê, graças a Deus!
Não consegui ser atendida pelo mesmo médico do 1° pré natal, pois ele não tinha dia disponível, e eu não podia esperar né?
De novo ouvi o coraçãozinho ... *__*
Como já fiz 4 meses tenho que tomar a primeira dose da vacina contra o tétano.

Hoje estou fazendo 19 semanas =D

 "A vida me ensinou: antes de amar alguém ame a sí mesmo.E se vc está gestante ame o bb em 1°, vc é 2° e se sobrar amor... ame o próximo."
19 semanas, e eu meu bb já escuta a minha voz. =']

19 semanas, e o meu bb já pode rir dentro de mim, dependendo do barulho que ele escute =']

19 semanas, e a cada dia que passa uma certeza : não estarei sozinha por um longo tempo.
Obrigado Senhor por essas 19 semanas de gestação.

Final de semana e Feriado.

Oi, voltei!! =D
Galerinha amada o meu final de semana e feriado foi bem agitado, por isso o motivo de minha ausência.
No Sábado mesmo participei de um evento para jovens, durante todo o dia nós nos reunimos para sair na ruas falando de um assunto muita das veses esquecido : O amor de Cristo.
Nada de religião, igreja e esses blá-blá-blás ... que estamos acostumados.. mas só sobre o amor de Deus!
Foi muito bom... mas como sou lesada não lembrei de levar a máquina para fotografar =S

No domingo, foi um dia muito especial.
Aniversário do meu irmão de coração, amigo e um dos tios do meu bb : Derick!!
E nós ( eu, noivo e o bb) fomos almoçar na casa dele.
Ô feijoada gostosaaaa!!

"Meu amigo, deus sabe o quanto sou feliz por um dia ter te encontrado, e hoje ter vc fazendo parte do meu coração, e com certeza será para sempre."


Aqui com o outro tio Edmilson ( que é irmão do Derick ) ... amo demais esses dois!


 Olha só eles me enchendo de carinhooo, aliás o bb. E como nós os amamos!!!


Eu e meu noivo Icaro ... meu amor, minha vida!


Então assim meu final de semana foi maravilhoso.
Na segunda fiquei em casa descansando afinal meus pés estavam bem inchados ...rs
E amanhã, é dia de pré- natal, mostrar exames para o médico, ouvir o coraçãozinho do bb *__*,  já tô doida que chegue amanhã.. pra eu vir aqui e contar tudo pra vcs..
beijinhos!

Curso de produção de moda e styling

Essa é uma dica muito bacana para a galera que estuda moda, trabalha na área ou simplesmente gosta de moda!
As inscrições já estão abertas, e eu vou fazer a minha.
Vamos ?
Para maiores informações e inscrição clique AQUI.

Visita a Santana Textiles

Ontem eu e duas meninas da empresa que eu trabalho Aline (Desenvolvimento de produto) e Rose (Compras) fomos conhecer uma das maiores fábricas de Denim do Brasil. Fomos visitar a Santana Textiles, e conhecer todo o processo de fabricação deste tecido  maravilhoso, e que para nós que trabalhamos com moda nos permite tantas possibilidades. Nos deslocamos até a cidade de Horizonte CE, onde fica uma de suas fábricas que estão espalhadas pelo Brasil.
Muito legal! Eles fabricam os fios que constroem o Denin, mais conhecido como jeans! A fábrica é imensaaa, eles contam com mais de 1000 funcionários divididos em 3 turnos, ou seja, a fábrica não para de jeito nenhum. Fomo recebidas pela Cibele (Marketing) e pelo representante que nos atende o Vitor.
Além da fábrica, conhecemos um pouco da história, o show room, e peças simplesmente maravilhosas.
Fiz algumas fotinhas para mostrar aqui no blog. Não foram muitas porque não é permitido fotografar dentro da produção.

Eu, Aline e Rose. Assim que chegamos no Show Room.



Com o Representante que nos atende, o Vitor.

Com as meninas que nos receberam tão bem : Ayra, Bruna e Cibele. Elas além de super atenciosas, nos deram muitas dicas bacanas! E eu até já escolhi alguns tecidos para a próxima coleção =D

Para fazer este passeio, eu escolhi uma roupa bem confortável, afinal vcs sabem né? Estou com 4 meses, e é incrivel como tudo incomoda ... então fui pra ficar super á vontade.


Look :
T-hirt e calça: (comprei lá no Bom retiro SP, não lembro a marca, mas foi apenas R$ 10,00 cada peça. =D
Tênis : Cavalera
Bolsa : C&A (presente do meu noivo)

E para encerrar ainda ganhamos uma sacola com uns presentinhos da Santana, olhem que lindo.



Dentro da sacola veio vários papéis para anotar recados (ótimo para pessoas esquecidas como eu rs), uma caneta super linda, e um porta-canetas, que tbm é relógio. Eu amei.

Então é isso galera, espero que vcs tenham gostado, beijinhos!

4 meses de gestação *__*

Eu acordei hoje tão feliz, vcs não tem noção!
Estou fazendo 4 meses, minha barriga tá aumentando, e a minha vontade de conhecer o meu bebê tbm.
Ontem fui dormir depois de meia noite, só para passar a mão na barriga e dizer para o meu bebê que eu estava muito feliz, porque estava mais próximo o dia dele(a) chegar.
=']
Bom, quem me conheceu antes da gravidez, está percebendo como estou ficando "cheinha", galera eu como demais, sério.
Rsrsrs, é uma fome tão grande, parece que tudo tem um sabor mais gostoso do que o comum.
Mas não precisam se preocupar, estou incluindo muitas frutas e legumes na minha alimentação.
Estou feliz, mesmo sabendo que a cada dia minha cara tá mais redonda rsrsrs (bolacha) rsrsrs.
Não reparem na foto, eu fiz ontem ainda antes de dormir. =D



"...nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade. Temos que escolher canções pra cantar para o Senhor."

Primeiros presentes

E ai meus amores como vcs estão??
Estou aproveitando este final de semana para dar uma organizada nas minhas coisas aqui de casa.
Vim aqui no blog mostrar pra vcs os primeiros presentes que o meu bb ganhou de algumas pessoas muito especiais, que já amam tanto o meu filho, que eu fico ate emocionada ...

Ganhei esse berço fofo dos amigos  Edmilson, Derick e Ana. Chegaram aqui em casa com essa surpresa tão linda. A cor escolhida foi essa porque ainda não sabemos o sexo, dai uma cor neutra.
Eu amei demais, tem lugar para trocar a fralda e ainda dá pra levar para qualquer lugar =D


O primeiro brinquedinho *__*.
Esse jacaré super fofo, que ao puxar a  corda ele sai nadando, é ótimo para a hora do banho.
Tia Martha que trouxe esse presentinho para o neném.
E eu fico babandooo...

Mas estou mesmo é ansiosa para ter o meu bebê em meus braços. Ontem minha amiga Ester teve o seu filho (Mateus), imagino a sua felicidade agora.
Cada dia que passa, mais fica próximo o dia em que terei a minha benção perto de mim.

Cartas viajam pra longe ...

Sexta maravilhosa essa, amanheceu com um friozinho tão gostoso, que foi até díficil levantar da cama.
Como vcs já sabem eu faço parte do #Clubedacarta essa semana  resolvi colocar as minhas correspondências em dia.
Eu tava sem tempo para fazer isso, mas enfim consegui escrever para as meninas que com tanto carinho me  enviaram cartinha lindas, todas decoradas, com adesivos e recebi até papéis de carta. Um mimo. *__*
Tentei fazer algo bem carinhoso para cada uma. Comecei pelo envelope que eu mesma fiz reaproveitando algumas imagens de estampa de rascunhos que eu tinha aqui.
Em vez de ir para o lixo se transformaram nesses envelopes fofos..




Com muito carinho dessa vez escrevi para :

*Crissiane ( Cris ), Aracajú - SE
*Nataly Munhoz, São Paulo - SP
*Raúla Yasmim, Itapeva - SP
*Priscila Rodrigues, São Paulo - SP
*Ana Claúdia ( Duda ), São José dos Pinherais - PR
*Janaína, Ouro Preto- MG
*Maria Silvana, Praia Grande - SP

Quer saber ou participar do Clube da carta?
É só clicar AQUI.

Beijinhos!

Mulher... apenas!

Somos o sexo belo.Não precisamos usar gravatas.
Sentar de pernas cruzadas não dói.
Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras, eles bichas.
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é melhor.
Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.
Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurónios a menos.
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabemos onde estão as meias. - Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias. - Somos nós que decidimos quanto à reprodução.
Sentimos o bebé mexendo.
Amamentamos.
Temos 4 meses de licença maternidade. - Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.
Somos a estrela no casamento. - Alguém já ouviu falar em "muso" inspirador?
Vivemos mais. Somos mais resistentes à dor e às infecções.
Podemos dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica.
Namorado de amiga nossa para nós, é homem. - Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
Somos mais sensíveis.
Temos um dia internacional. - E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto! MARAVILHA!!!
Feliz dia Internacional da Mulher!

Desencontro 2012. Eu vou!!



Mas, o que é mesmo o Desencontro ?

"O Desencontro é o maior evento de mídias sociais do Nordeste e um dos maiores do Brasil. É um evento diferente, com um caráter debochado que faz parte do humor cearense, mas também ancorado em discussões sérias e atuais. Foge ao padrão “tradicional” de eventos, pois distribui painéis discutindo diversos assuntos ligados à Internet e mídias sociais, com shows e apresentações de cunho cultural.

O evento se transforma também numa ótima oportunidade para capacitação profissional, ao dispor de vários workshops ligados às mídias sociais. Vale também pelo network e pelo amplo conhecimento a que se tem acesso, com pessoas de todo o Brasil (e também do exterior), falando de suas experiências profissionais e pessoais."


Acontecerá nos dias 29,30 e 31 de março, aqui em Fortaleza e já é o 2° realizado!
Ano passado ocorreu tbm aqui em Fortaleza e foi um sucesso.
Eu fui e fiquei encantada com o evento e da forma bem humorada como os assuntos foram expostos.
Esse ano já tem muitos nomes confirmados para o evento, e eu estou super anciosaaaa!
Dentre os convidados.. os meus preferidos :

Ana Paula Passarelli  ( @apassarelli )

Social media manager na Fiveblu, primeira fast fashion totalmente online do Brasil. A “Passa” é apaixonada pelo mercado digital feminino. Como digital planner, foi responsável pela marcas: Khelf Store e D’pil Brasil. Passou pela F.biz atuando com Seda, Lux, TREsemmé, onde era responsável fundamentalmente por PR, criação de ações de digital engagement e mensuração de resultados. Hoje é uma paulistana de coração, compartilhando suas experiências nas mídias sociais e no Plano Feminino, site dedicado a nova mulher da classe média.


Bruna Vieira ( @depoisdosquinze )


De Minas, mas acabou de se mudar para São paulo. Blogueira da revista teen Capricho, dona do Depois Dos Quinze e Técnica em Informática Industrial pelo CEFET. Uma garota de 17 anos cheia de fases e frases.

Cid ( @naosalvo )


Para comemorar o fim dos tempos e oferecer a salvação para toda humanidade, Maurício Cid reuniu seus apóstolos e transformou oNãoSalvo.com.br numa verdadeira (e inédita) rede social de leitores fieis, constituindo de quebra um grande portal de conteúdo com antigos e novos parceiros. Se desde seu lançamento em 2008 o blog já era um “celeiro” de “talentos” da internet, dando início a inúmeros memes e até mesmo pautando a mídia tradicional, 2012 vem marcar o início de uma nova fase do projeto.

Felipe Neto ( @felipeneto )





Lia Camargo ( @kittykills )





Na Igreja ( @na_igreja )
 
 
 
@Na_Igreja É o twitter de humor cristão com mais seguidores na rede, e agora está na blogosfera, idealizado por Leandro Souza, o perfil usa o humor limpo para falar de assuntos relacionado ao mundo evangélico sem ofender ou criar polêmicas. Visitem: http://www.naigreja.com/


Thiago Pereira ( @cleycianne )
 
 
Quer saber mais informações ? Clique AQUI
Corram e façam suas inscrições, pois o 1° lote já está acabando!
Quero ver vcs por lá hein??
Beijinhos!

Dica de livro : A cabana


Eu tava louca para fazer este post, com certeza vcs já ouviram falar desse livro.
É maraviilhosooooo, emocionante.
A cada capitulo eu mergulhava mais profundo num lago de emoções que essa leitura proporciona.
Vale muito a pena.
Eu já tinha uma idéia sobre o amor de Deus, lendo esse livro apenas confirmou. Não vou contar pra vcs o resumo da história, mas se vc gosta de ler >>> eu indico!
Se alguém aqui já leu ... conta pra gente o que vc achou =D

"A pérola é a única pedra preciosa feita de dor sofrimento e depois morte." ( A cabana)



E para quem não tem, se vc morar aqui eu posso emprestar o meu =D;
Beijinhos

Desafio solidário e Chá de moda!!

Galerinha, que tal ajudar??
Essas meninas da Casa de Familia Maria Mãe da Ternura vão ficar felizes, e nós tbm por termos feito a nossa parte =D que é ajudar o próximo.
Para saber dos detalhes desse Desafio é só clicar AQUI
Eu não vou participar do Desafio, mas vou fazer a minha doação alguma blogueira amiga que vá participar.



Outra Dica muito legal :
Café com Moda que vai acontecer nesse sábado.




 
Dicas super bacanas!
 
P.S Hoje é o dia da oração. que tal se a gente orasse só para agradecer?
Nada de pedir, só agradecer ... =D #ficaadica

Março ... seja bem vindo!


Chegou o mês de março!
Muita amor, luz, paz e imaginação!

E eu estou tão feliz gente. Tanta coisa boa acontecendo.
Este mês promete.
Estou com 16 semanas de gestação e esse mês faço 4 meses.
Neste mês tbm vou fazer meu chá de panela, uma coisinha simples, meus amigos pediram muito, só para não passar em branco mesmo. =D

E se Deus quiser eu e meu noivo vamos colocar os papéis no cartório para casar.. ai, ai.. se tudo der certo casaremos ainda esse mês, só no civil mesmo. Afinal com essa benção (meu BB) que está vindo, tudo é pra ele.
Mas isso não importa, o mais importante é o carinho das pessoas que me amam e o cuidado do nosso Deus, que sempre cuida de todos os detalhes., e nos surpreende e preenche.

Então é isso, minha agenda esse mês já está começando a ficar lotada, é bom porque fico menos ansiosa.
Espero que o mês de vcs seja maravilhoso, um beijo enorme da buchuda aqui.