Segunda Ultrasom =D

Amores!
Como tinha falado no post anterior, fiz minha ultrasom, a segunda dessa gestação tão amada =D
Fiquei muito feliz porque dessa vez meu noivo foi comigo, e acompanhou tudinhoooo.
Dessa vez deu pra ver ele mais definido, perninhas, bracinhos, dedinhos das mãos.
Ele mechendo cada vez que eu tossia ( ainda tô me recuperando da gripe ).
Gente é emoção demais!!!
O meu noivo disse ao ouvir o coração do bb :
"Parece uma escola de samba"
Rsrsrsrs.
Minha Mãe tá igual a "pinto no lixo" de tão feliz. E já falou que o berço e a cômoda é ela quem vai dar!
Bom o bb não quis mostrar mesmo o sexo.
Preferiu deixar a mamãe e o papai e os tios na curiosidade ... tudo bem a gente espera.

Minha barriguinha de 3 meses ou seja 14 semanas.




Vou ficar postando todas as novidades sobre o meu bb, aqui no blog!
Beijos e obrigado por tanto carinho, a gente fica feliz!

3 comentários:

  1. ai, já dá pra ver uma barriguinha *-* Tá linda amiga, amei!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu já acho imensa! Afinal não tenho barriga rsrsrs! Estou muito feliz... anciosa para que os meses voem!

    ResponderExcluir