Mudança!


Olá pessoaas lindas!

Desculpa a ausência =D
Estou vivendo grandes mudanças em minha vida, quem me acompanha aqui no blog e pelas mídias sabe bem disso.

Descobri a pouco tempo que estou grávida (é só acompanhar a TAG MEU BEBÊ e vcs vão ver desde o inicio), vou casar no próximo mês (só o civil mesmo), e neste final de semana me mudei para uma outra casa. Morava com uma amiga, mas eu e meu noivo resolvemos nos organizar logo para vivermos juntos.

Meu final de semana foi longo e cansativo, mas vcs não sabem como eu estou feliz!!
Aos poucos minha vida está mudando mais eu estou gostando e me sentindo uma pessoa muito abençoada por isso. Minha casa não está completa, ainda falta muita coisa, mas tudo ta ficando bem a nossa cara e muito aconchegante.

Os sonhos de Deus para nossas vidas nunca morrem, e eu me sinto privilegiada por está realizando dois: Vou casar e em breve serei mamãe.

O Senhor me deu um excelente companheiro e através dele me agraciou com a emoção de ser mãe.
Meu coração é de gratidão por todas as maravilhas que Deus tem feito e há de fazer.

Quero deixar o meu carinho especial aos amigos-amores :Marquin, Jarbas, George, Robson, Ayron, Eluan, Derick que me ajudaram muito nessa mudança, afinal como não posso fazer esforço por conta da gestação, eles foram pilares nisso tudo.

Agradecer a minha amiga Graça, com quem morei esse tempo.
Obrigada pelo carinho e atenção, vc mora em meu coração.
E aos demais amigos que torceram, e enviaram tanta energia positiva.

E a ti meu Deus o meu louvor sempre, porque o teu amor é nos demostrado todos os dias e o teu cuidado... incomparável.

3 comentários:

  1. Muita energia positiva para essa nova fase :D

    ResponderExcluir
  2. Te desejo toda sorte do mundo na sua nova fase! E se quiser postar fotos da casa nova pode viu? axo q todos estao curiosos! rsrs! Bjinhos!

    ResponderExcluir