Meme : 11 coisas sobre mim.

Olá pessoas este é um post bem interessante já que vcs podem ficar me conhecendo um pouco melhor.
Escolhi o meme que vi no blog da Karolyn O mundo de karolyn eu conheci esse blog a pouco tempo, mais amei.. achei super fofo.

O meme consta em falar 11 coisas  sobre eu mesma (qlqr coisa), responder as perguntas de quem me indicou ( nomeu caso vou responder as perguntas que vi no blog da Karolyn ), criar 11 novas perguntas para quem eu vou indicar, escolher 11 pessoas para responder o meme e colocar o link delas aqui.

É legal para a gente se conhecer melhor!

11 coisas sobre mim =D

1. Nasci na cidade de Itapipoca CE, conhecida como a cidade dos 3 climas.



2. Tenho orgulho de ser nordestina.
3. Tenho medo de mulher que tem o cabelo abaixo do bumbum.

4. Adoro tatuagens, tenho 4.



5. Meu maior vício é internet e as mídias sociais.



6. Amo cantar.



7. Eu falo alto,porque tenho problema de audição.

8. Tenho preguiça de me maquiar.

9. Não gosto de viajar de avião.

10. Não sei dirigir, na verdade, nem tenho vontade de aprender.

11. Vou ser mamãe!


11 perguntas sobre mim =D

1. O que você mais gosta de fazer?
Ficar deitada em minha cama assistindo TV .

2. Como seria um dia perfeito na sua vida?
O dia em que meu filho em chamar de mamãe.

3. Qual seu maior medo?
Da solidão.

4. Um defeito seu.
Ansiosa demais.

5. Algo que gostaria de mudar no mundo.
Se eu pudesse mudaria era a mente das pessoas.

6. Gosta de fotografia?
Sim. Mas não tenho o dom para fotografar.

7. Quem é seu ator ou atriz preferido (a)?
Fernanda Montenegro

8. Qual é a música que você mais gosta?
Aquela música - Jay Vaquer

9. Indique um filme.
Piaf

10. Um lugar que você quer conhecer.
Fernando de Noronha

11. Se você pudesse mudar de nome, qual escolheria?
Eu gosto do meu nome.  Não mudaria. =D




Agora é a minha vez de querer saber... eis minhas 11 perguntas.
1-O que vc gostaria de fazer que ainda não fez?
2-O que você achava demais quando tinha 10 anos, e hoje tem vergonha de ter gostado?

3-Pintor favorito?

4-O que vc queria ser quando era criança ?
5-Você está feliz com a época que nasceu ou gostaria de ter nascido em outra época? Qual?

6-O que te faz feliz?
7-Melhores amigos?
8-O que seria o amor?
9-Uma conquista.
10-Primeira música que te vem em mente.
11-Alguém muito conhecido nacionalmente/internacionalmente que gostaria de conhecer pessoalmente.


E QUEM EU CONVIDO PARA PARTICIPAR DESTE MEME ...
Quando fizerem  em seus blogs me avisem quero ir lá conferir tudinhoe  conhecer um pouco mais de vcs!

Fabi Blog Fabilândia
Mônica Ashley For Girls, For Us
Gabriela Garotas do Século
Luh Maia Luoucuras
Andressa Saudades e outras tatuagens
Carlinha Equilibrio Sempre
Silvia Façanha Origem de mim
Cecilia Flashes da moda
Melina A series of serendipity
Juli April 84
Laiza Linda e grávida

=*

2 comentários:

  1. Oi Paty, tudo bom?
    Obrigada pelo recadinho no meu blog! Te enviei um e-mail, pois não recebi o seu!

    Beijos!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir