Depois do carnaval ...


Finalmente esse feriado tão prolongado acabou.
Não gosto de carnaval do mesmo jeito que não gosto de natal, nem reveillon.
Não lembro de ter curtido nenhum carnaval, desde que me entendo por gente, mas apesar de poucas, tenho algumas recordações dessa data em alguma época da minha vida.
Lembro-me de um carnaval em que eu estava doente, então os meus amigos foram ficar em casa comigo. E foi tão bom ...
Logo depois eu lembro de um carnaval que passei tbm em casa com os mesmo amigos, porque não tinha sentido curtir sem estar todos juntos. E assim sempre foi.
No carnaval deste ano, eu não passei com os meus amigos, fiquei em casa com meu noivo e curtindo o meu bebê que em breve estará aqui fora.
Mas foi bom =D
Muito bom.
No próximo o meu bb estará aqui, quem sabe não vai ser o carnaval que pularei pela primeira vez?


3 comentários:

  1. No ano que vem você estará tão feliz quanto está hoje... próximo post (do ano que vem): fotos do Carnaval...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Nem dá pra saber o que acontecerá amanhã, imagina ano que vem... Porém se acreditarmos que tudo será bom, assim será!!!
    E eu acredito que pode ser!!! ;) Pra você, seu bebê e seu noivo.

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir