3 Meses de Gestação *__*

Hoje eu amanheci tão feliz!!
Estou fazendo 3 meses de gestação =)
Vcs não imaginam como estou amando essa criança que a cada dia cresce dentro de mim, e como Deus tem cuidado de cada detalhe.
Meu bebê já está sendo muito amado, não só por mim mais pelos avós, titios, amigos, enfim... é amor demais!
Hoje recebi um cartãozinho lindo da tia Martynha (essa já mima demais o bb viu? rs), todo lindo... eu fiquei muito feliz!
Olhem só que coisa mais linda, um cartão em formato de fraldinhaaaa *__*



E dentro, vamos ler o que essa tia disse :


Hoje tenho ultrasom, não vou mentir que estou um pouco anciosa, será que já vou sair de lá sabendo o sexo do meu bb ?
Tomara!
Estou feliz, por tudo o que está acontecendo, Deus é fiel!
Até amanhã!!

3 comentários:

  1. Amiga mega feliz por você e por esse bb lindo que virá. Sendo príncipe ou princesa ele será muito amado por mim, pela tia martynha e tantos outros.

    Beijo te amo

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *__*
    Meus parabéns!!! :)
    Fico feliz também pois poderei acompanhar cada mês de gestação! :)
    Sempre que tiver novidades, conte para nós, ta bom?

    :*

    ResponderExcluir
  3. Fiquem ligadinhas, a cada surpresa eu venho e divido aqui com vcs viu??? rs
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir