Um coração que pulsa

Oi queridos!
Eu estava super ansiosa para subir este post. Mas queria ter certeza do assunto que vim postar hoje.
E agora eu tenho mais do que certeza.
Fui passar a semana do natal na casa da minha família que mora no interior.
Quando cheguei lá, minha mãe falou que achava que eu estava grávida.
Fora o fato de eu estar achando meus seios maiores, doloridos e está sentindo muita cólica como se fosse menstruar, tava tudo bem e eu não estava suspeitando de gravidez alguma, afinal a minha menstruação tinha vindo ... bom só veio um dia e bem pouca... mas veio né?
Com a mãe falando resolvi fazer um teste de farmácia ... deu positivo.
Comprei outro, acreditando está entre os 5% de erro que podem dar nestes testes ... deu positivo.
Fui em uma clinica fazer um de sangue, 1 hora depois ... reagente.
Minha mãe chorou e beijou a minha barriga, eu não sabia o que sentia realmente, só sabia que queria muito conhecer aquela pessoa que mudaria derrepente a minha vida.
Voltei pra Fortaleza, e hoje fui ao médico, tava tão nervosa... ansiosa... pra saber com qto tempo tava e o que fazer.
O médico pediu pra eu olhar pra tela.
8 semanas! O neném está realmente aqui.
Ele perguntou se eu queria ouvir o coração ...
Foram as batidas mais lindas que eu já ouvi e eu só pude entender uma coisa no meu coração : "Mamãe eu tô aqui".
Não pude conter as lágrimas ... uma sensação única.
Saí do consultório querendo gritar de tanta felicidade.
E com uma certeza em meu coração : mal posso esperar para conhecer essa pessoinha responsável por eu me sentir assim, tão abençoada por Deus.
Em mim pulsa um coração cheio de emoção,
E no meu interior ainda frágil, pulsa um coraçãozinho pequeno, mas que eu amo como nunca havia amado.
Amados e Amadas ... serei mamãe!

(feto com 8 semanas)

14 comentários:

  1. Paty, nao imagina a emoção que estouu sentindo tbém. Tão bom saber, sei que era um grande sonho seu.

    Em vc pulsa um coração cheio de emoção... E que venha com mta mta saúde pq amor esse bebêzinho terá de sobra...

    Mto feliz por vc!
    De todo coração!!!
    \o/ Festejar pq gravidez é um presente de Deus!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Paty. Parabéns!!! Que você seja muito feliz com essa nova vida que vai surgir de você!!!
    Eu também passei pelo susto de estar grávida no ano passado e sei um pouco como são as emoções e ansiedades desse momento.
    Que venha em paz, saúde, amor e felicidade!!!

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  3. UAU!
    parabéns,..que felicidade!
    que Deus abençoe seu bebeê e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Mamãe! Parabéns amiga, tudo de bom. Essa novidade me deixou muiiito alegre.

    ResponderExcluir
  5. Linda! Parabéns!
    Vai tudo dar certo pra você e pro novo Tavares da família ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Patricia, também estou sentindo essa emoção agora mesmo, sendo que a minha pessoinha já está me chutando e a cada chute, a cada movimento é uma nova emoção, o meu é um rapazinho "Gustavo".Vai nascer em abril. Espero que você tenha uma gravidez bem tranquila e abençoada. Abraços, Patricia Monte.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Paty,
    aproveita bem essa fase da vida, é um desafio muito grande pra toda mulher.
    E você vai tirar de letra.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. *____________________________*
    Que legal!
    Você é a segunda nova mamãe do clube da carta! hehe
    vou adorarrrrrrrr acompanhar todos os passos até o baby chegar! :D
    meus parabensssssss querida! :D

    :D fiquei muito feliz com a novidade! :D

    :* beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meniiina! Só vi seu post agora!
    Que felicidade!!! Fiquei muito feliz em saber da grande notícia!!!
    Quero acompanhar os passos, hein?
    Parabééééns!!!!!!!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que legal! *-*
    Meeeeeeeeeeeus parabéns! Saúde e felicidade para ambos!

    =*

    ResponderExcluir
  11. Aiiin Pathy q legal! Que Deus dê muita saúde p esse bbzinho q esta chegando! Ah e ja pode contar tuuuudo, cria uma tag aqui p nos contar essa linda caminhada! Muitas felicidades! Estou muito feliz por vc!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) Beijos;

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha, nem imagino quanto emoção está sua vida agora, parabéns. Tudo de bom para vocês dois, sempre!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz com todo esse carinhooooo, o bb tbm agradece.
    Estou entrando em uma fase nova na minha vida e ter vcs acompanhando tudo, não tem preço!

    ResponderExcluir