O primeiro presente da mamãe!

Quem me acompanha aqui já sabe que serei mamãe muito em breve.
Eu ainda não comprei nada para o meu bebê, porque primeiro quero saber o sexo, mas estive em São Paulo esses dias e fazendo algumas comprinhas em algumas lojas no shopping Morumbi eu vi esse sapatinho na Zara e  não resisti.
Tem como resistir minha gente ? =D
É tão pequenininho, tão fofinhooo.
O primeiro presente que eu compro para o meu bebê, que alegria!!
Estou feliz demais ... Deus sabe.



Já me mudo agora no inicio de feveiro para a casa onde vou morar com meu futuro esposo e o bebê que vem chegando.
Meu tempo tá bastante corrido, mas toda vez que paro e lembro que o meu amor daqui há alguns meses vai está comigo...toda correria e dificuldade se transforma .Isso é amor.

6 comentários:

  1. Que gracinha!!! Acho que é uma das coisinhas de bebê que eu acho mais linda: sapatinhos. Sempre tão pequenininhos, tão delicados... =)
    A sua escolha foi ótima mesmo que seja uma gatinha ou um gatinho!!!

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo, guarda de lembrancinha depois. ^^

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!
    Estou muito feliz por vocês! <3

    ResponderExcluir
  4. ai que lindoooo!
    BB cheio de estilo com esse sapatinho *-*

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oO"
    será mamãe?
    que legal!!
    quantos meses está?
    Nossa, dever ser uma emoção só ter um serzinho aí dentro de vc e ser responsável por ele...
    Que lindo!!

    ResponderExcluir
  6. aI MINHA GENTE, EU TÔ TÃO FELIZ dEUS SABE O QUANTO.. Vou fazer 3 meses dia 16/02 e esse saparinho ai vai setransformar em 2 cheveiros para mim e para o papai =D
    Obrigada pelo carinho viu?

    ResponderExcluir