Fortaleza arrastada!



Sinto vergonha do governo do meu estado.
As cidades estão abandonadas, o pavor toma contas das pessoas, arrastões, o comércio fechado.
As pessoas presas em suas próprias residências enquanto bandidos ditam as regras.
E o nosso governador?
Ah!
Esse deve tá preocupado com um aquário. Isso mesmo, enquanto ele nega aumento de salário aos Pms que arriscam suas vidas diariamente para nos manter seguros, ele pensa em criar um grande aquário que levará milhões, e tudo isso pra que?
Pra trazer turistas, para serem assaltados!
O pior é o descaso com a  população, afinal ele nem se pronuncia, #CaosNoCeara
Eu quero poder sair e saber que vou voltar,
Eu quero poder ir ao medico amanhã,
Eu quero apenas sair das grades da minha própria casa, porque eu sou cidadã e não deliquente, aliás esses estão soltos!

Vocês acham mesmo que temos condições de ter jogos da copa?
Fica aqui a minha indignação.
O negócio é esperar em Deus, afinal d'Ele vem o nosso socorro.

2 comentários:

  1. Vc falou tudo! Mas ainda tem gente q é contra o q os policiais fizeram, não sei onde essa cidade vai parar! Senhor estamos nas tuas mãos!

    ResponderExcluir