2 Meses! *__*

Estou feliz!
Para quem me acompanha aqui no blog, eu criei a TAG "meu bebê", para postar tudo o que vai ocorrer durante minha gestação e sobre essa pessoinha que  eu já amo tanto, mesmo sem conhecer.
Hoje eu estou fazendo 2 meses de gestação, e minha barriga já começa a aparecer, porque como sou muito magra, qualquer peso a mais já aumenta minha circunferência rs.
Estou em São Paulo, vim fazer uns trabalhos de pesquisas e resolvi comprar algo que marcasse esse momento, já que não comecei a comprar nada para o meu bebê, pois quero saber primeiro o sexo.
Comprei uma correntinha que o pingente é um bebê com uma chupeta. Coisa mais fofa!
Vou usar até que eu tenha essa pessoinha em meus braços... e viver para amá-la.


A imagem tá um pouco ruim, mas é lindo.
Um bebê sentado com uma chupetinha *__*
Em breve mais noticias.
Beijinhooooossss!

6 comentários:

  1. E eu estou ansiosa p saber cada passo dessa linda fase! Torço muito por vc! bjiinhos. ;)

    ResponderExcluir
  2. Hehehe!!! Que gracinha!!!
    Compra logo um monte de coisas sem saber o sexo mesmo. é só comprar coisas de cores neutras!!!

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz por você prima! *-*
    e que esse Tavares venha ser lindo, saudável e abençoado!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu agradeço o carinho de todos vcs! Isso é muito importante para mim, nessa nova fase =D
    Vou ficar registrando aqui todos os momentos é só acompanhar a tag MEU BEBÊ.
    Bom eu tô me controlando para não comprar nada ainda... mais como não resisto comprei um coisa lindaaa que tanto da para menina ou para menino.. vou fazer um post bem bacana!
    Valeu meninasssss!

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo!!!
    Mega feliz e vou acompanhar cada passo de vocês amiga!

    bgs do Luh!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, ótimo.
    Muito bom o blog, parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no Blog:www.meuestilogugafernandes.com.br e confira todas as novidades que rola por lá sem fala nos mais estilosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.

    ResponderExcluir