Tornar t-shirt básica interessante






Galera como vcs estão hein??

Eu já falei aqui pra vcs que estou fazendo um curso de Fashion Styling aqui em Fortaleza.
E hoje é o dia de entregar um trabalho que nossa professora passou para fazer em casa.
O trabalho era tornar uma t-shirt básica interessante!
Cada aluno iria montar um look fazer fotos.
Hoje eu vim postar como montei esses looks ...
Eu acredito que todo mundo deve ter uma t-shirt em casa.

Convidei minha amiga Mara, que trabalha aqui na mesma empresa que eu. Ela topou e eu pude montar o look todo nela.Vamos ver como ficou ?





Dobrei as mangas, acrescentei um laço de tule, uma saia com uma estampa bem divertida.
O chapéu e os colares deram o toque especial.
E ai? vcs gostaram ?

Um comentário:

  1. Adoro camisas básicas, elas tornam o look mais chic e sofisticado.

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir