Resumindo meu 2011

Durante o mês de dezembro eu quase não postei, vcs já sabem ... não gosto de festas de fim de ano.
Mais vim aqui postar um resumo do que foi o meu 2011.
É inevitável algumas lágrimas, sempre aquele aperto, afinal estamos deixando muitas coisas para trás para dar lugar a outras, e isso de certa forma dá medo.

JANEIRO - Participei novamente do Idolos, lá fiz muitas amizades, reforcei algumas, enfim conhecer gente nova é uma das coisas que eu mais gosto.

FEVEREIRO - Fui para um estúdio, fotografar a minha primeira coleção para a marca Infanteen do Grupo Jcs. Foi um trabalho maravilhoso, muito bom ver uma coleção toda assinada por mim.

 MARÇO - Eu e minha banda Desigual fomos convidados para tocar no Programa Arena Hit. Foi muito legal!!!


ABRIL - Perdi uma pessoa muito especial lamentávelmente em um acidente de moto. Deisy vc sempre será lembrada no corações do seus amigos que te amam.


MAIO - Eu e minha banda Desigual tocamos na casa de show The Pub, foi lindoooooo!


JUNHO - No meu aniversário de 28 anos eu ganhei uma alinça de compromisso do Ícaro. Fomos jantar fora e foi lindo demais.



































JULHO - Encontro de blogueiros , evento promovido ela empresa Jacris. Um sucesso!
AGOSTO - Show do #MQI  Mais Que Idolos no teatro do Sesc, maravilhoso ter dividido o palco com tantos artistas locais.

SETEMBRO - Eu e minha Banda Desigual tocamos  no Hits Brasil.


OUTUBRO - Viajei para Paracurú com meu amor.. foi só love!

NOVEMBRO - Fiz um ano de namoro . *___*


DEZEMBRO - Fiquei noiva no palco do show do Jay Vaquer, fui lá e pedi Ícaro em casamento. Foi emocionante, lindo a platéia foi ao delirio.

Aqui deixo o meu desejo de felicidade a todos vcs.
Um abraço e que venha 2012, estou anciosa para descobrir o novo, e usurfruir tudo o que o Senhor tem reservado para mim.
Beijo.

2 comentários:

  1. Sou feliz por ver seu sucesso, seu amor, a paz, seus sonhos realizados, Feliz 2012

    ResponderExcluir
  2. TUDO DE MARAVILHOSO PRA VOCÊ PRIMA LINDA ♥

    ResponderExcluir