Mais um Dezembro :)


Mais um Dezembro. E eu estou agradecida por estar viva.
Quem me conhece sabe, que esse não é o meu mês preferido,e acho que nunca vai ser.
Eu fico meio que triste ... só não me perguntem o motivo =D, eu não sei dizer.
Mas eu recebo este mês de braços abertos e com muita esperança no coração de dias muito melhores, não que os meus tenham sido piores =D
Mas que eu possa melhorar o meu dia sempre.
Esse mês tem muita coisa boa pra rolar.. minhas férias estão chegando o/, festas, rever familia ;) amigos.
Isso é o bom desse mês. Sem falar que podemos fazer uma análise legal sobre a  nossa e vida, e se necessário : Recomeçar!
Hoje pela manhã eu li um tweet da Apresentadora Maisa Vasconcelos ( @maisanablogo ) que me fez refletir demais :
"Faltam 30 dias para acabar 2011. E hoje, o que você vai fazer por você?"

A mesma pergunta eu faço a vcs amigos leitores ...

5 comentários:

  1. Um 2012 está chegando aí e muita coisa boa vai vim para todos nós!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu blog e muito bom, adorei, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  3. ai menina

    sempre que chega final de ano eu fico com aquela nóia que "não consegui fazer um monte de coisa que eu tinha planejado" sabe

    fico neura, neura

    rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu começo a minha mudança!

    (AH! Seu blog tá lindo!)

    :a

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu dei uma volta por todos os blogs que eu sigo, coisa que eu não fazia já há um tempo por causa da faculdade. As mudanças são sempre pra melhor quando a gente quer, eu acredito nisso, sabe? Tenho mil resoluções pra 2012. Vou tentar realizá-las. E dezembro me deixa triste também, acredite. Mas acho que é porque é um sensação de fim. Porém esquecemos que todo fim é também recomeço. Right?

    Beijo!
    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir