Então é natal ...


"Nada de árvore com pisca-piscas, nada de peru, nada de familia reunida.
Apenas eu com meu nootbook uma tv ligada e essa sensação que me acompanha por anos, sensação de querer que o restante do ano passe logo, afinal nunca me sinto bem nessa época.
Para mim não existe espirito natalino, nada contra quem gosta. Eu não gosto. Fico um pouco deprimida. 
Ainda bem que daqui a algumas horas essa sensação passa e dai só vou senti-la novamente no reveilon.
Pelo menos estou na compahia da minha vó e de suas duas cadelas : Fada e Lessye.
Tá  bom. 
Nunca soube o que é natal em familia, com troca de presentes e uma ceia de natal.
E isso não faz diferença, talvez um dia faça. Quando eu tiver minha familia, quando eu tiver os meus filhos...quando eu tiver um bom motivo para que alguém se interesse pelo natal."

De qualquer forma  ... Feliz Natal aos leitores aqui do blog, e que vcs curtam bastante.
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Amiga, feliz Natal mesmo assim!
    Super beijos ;*

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sentia o mesmo, é um saco né? Mas aprendi tanto com essa "solidão"..rs.
    Feliz Natal.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir