Cartinha do Rio Grande do Sul

Eu acordei muito feliz, por vários motivos.
Minhas férias estão chegando, concluí mais uma coleção, em breve verei minha familia, enfim muitas coisas...
Ontem quando cheguei em casa do trabalho tinha uma cartinha super fofa em cima da minha cama.
Corri para abri-la, venho de Farroupilhas - RS.
É a primeira cartinha que recebo do #Clubedacarta.
A pessoa que me escreveu teve um carinho todo especial, e eu amei mesmo!

O Floquinho resolveu aparecer para mostrar a vocês a cartinha...


Esse bichinho no envelope é um adesivo, que agora está no mural que tenho no meu quarto =D


A cartinha chegou com vários cartõezinhos, que eu amei mesmo...


Obrigada Lúcia, um beijo enorme viu?
Estarei enviando a resposta na segunda.
É isso ai galera ... estou louca que chegue amanhã : Show do Jay Vaquer no Órbita, estou anciosaaa!!!

4 comentários:

  1. oooi =)
    como faço para participar do clube da carta?
    beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a ficar interessada nesse clube da carta.

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  3. Que legal :d
    Recebi a minha hoje, também foi da Lúcia :m
    vou escrever no meu blog também.
    :*

    ResponderExcluir