8 meses sem sua presença


"Todo dia 11, eu me lembro que o tempo torna-nos ainda mais distântes. Eu todo mês desde que ela se foi penso : "Há 8 meses eu a via pela última vez".
Hoje eu acordei muito feliz.
Mas agora a noite lembrei da minha amiga Deisy, e bateu uma saudade.
O natal vem chegando e sua familia e amigos sentirão saudades da sua alegria contagiante, de sua risada engraçada... ah! querida como vc faz falta.
Como nós sentimos ... ='[
E eu imagino que sinta também...
Tanta coisa que vc gostaria de saber sobre cada um, cada amigo, cada amor."

2 comentários:

  1. Own :/
    Saudade dói tanto né? :/

    -

    Prima to tão feliz, você vai casar! *-*
    Quero ir pro casamentoo, por favor ein!

    ResponderExcluir
  2. Vou casar sim!!
    Mas é lógicooooooooooooooooo que vc vai!!
    Vão estar todos os meus amores..e vc é um dos meus amores!
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir