Vocês já ouviram falar The Arrows


Olá galera, que tal iniciar essa semana de posts com uma super dica de música?
Então, uma amiga aqui da empresa me indicou o albúm delas para eu ouvir e de cara de apaixonei!
"The Arrows" com o albúm "Make Believe".
Eu adorei as músicas, e as letras então.. nem se fala. Vale a pena ouvir!
Andei pesquisando um pouco sobre elas, mas o que se tem na internet é pouco.Elas tem um estilo todo particular, e isso faz toda a diferença no seu repertório.
Bom #ficaadica
Vou deixar pra vcs uma das músicas delas , uma das que eu mais gostei!
*Lovesick

"So I'm waiting for you I am.I'm waiting for you"


P.S Essa semana tá uma loucura, é curso, é terminar coleção, é trabalho, mas eu tô muito feliz, muita coisa boa acontecendo. Em breve compartilho aqui com vcs!
Estou amando um curso que estou fazendo de Fashion Styling, coma fofa Érica Guimarães.
Enfim é isso. Beijinhos!


6 comentários:

  1. Show de bola, amei o som da banda!! bjs amiga, seu blog sempre arrasando! :q

    ResponderExcluir
  2. você poderia me dar mais algumas informações sobre os "the arrows"minha musica preferida é "I'love rock'n roll e gostaria de saber mais sobre a banda que a lançou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha só, eu sei pouco sobre a banda, como falei no post conheci através de uma amiga e já gostei de cara!
      Mas é só isso.
      Desculpa não te ajudar tanto =(
      beijão!

      Excluir
    2. SÃO DUAS BANDAS, UMA INGLESA DE 1970, E OUTRA SUL AFRICANA QUE É A BANDA EM QUESTÂO. ... "I LOVE ROCK´N ROLL" É DE 1970.

      PS: A ATUAL É CRISTÃ, E BEM MELHOR! PRINCIPALMENTE PELAS LETRAS.

      Excluir
    3. Pô valeu pelas informações =)

      Excluir