Resultado Sorteio Blusa Jacris

Olá pessoas.Primeiro de tudo quero justificar a minha ausência aqui no blog. Estes dias eu tenho trabalhado muito em editoriais de moda, inclusive nos finais de semana, dai chego em casa tão cansada , que só tenho forças mesmo de entrar no Twitter.
Mas estou voltando a me organizar =D
Hoje eu passei rapidinho aqui para postar o resultado do sorteio dessa blusa linda.
O resultado deveria ter saido dia 20/11, mais como já falei.. eu tava bem ocupada ( estou perdoada ? =D)


O sorteio foi realizado de acordo com o número de comentários!
Então vamos lá!
O número sorteado foi :


E a sortuda é a :



É só conferir abaixo pelo n° de comentários ok?
Beijinhos!!
Vou entrar em contato com ela para enviar o presente.
Super novidade : Inicio do mês agora tem sorteio especial de natal! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário