Coleção Chic Princess ...

Olá pessoas, tô sem postar esses dias porque tenho andado bem ocupada, esse mês tá muito corrido. Editoriais de moda, organização de festas, criar coleção.. enfim..
Mas hoje, eu vim trazer em especial para as meninas alguns looks da coleção de Verão Jacris.
A coleção está linda e para as festas de final de ano #ficaadica.

A Jacris traz uma coleção bem elaborada e pensada em princesas modernas, que não abrem mão do glamour e da sofisticação.
Tecidos com brilho, rendas, pérolas, babados fazem dessa coleção um sonho para qualquer garota.


A linha de calçados e bolsas também está um arraso! Bolsas, carteiras ...
Vestidos estruturados, jeans estampado, pregas, tules ...
Um encantoooo.

Semana passada a tão conhecida Bruna Vieira do blog Depois do quinze, fez um post de look do dia com um dos vestidos dessa coleção da Jacris. Esse que tem uma faixa de renda.
O post ficou super lindo e o vestido um luxoo! Se vc ainda não viu, pode conferir o post dela AQUI 
e tá até rolando um sorteio bem bacana desse vestido lá!



E ai o que acharam ? A loja aqui em Fortaleza, já está com toda a coleção.
Que conhecer melhor a marca?
TWITTER : @JACRISNET
FACEBOOK : Jacris Kids e Teens
ORKUT : Jacris Kids e Teens

4 comentários:

  1. nossa, está tudo lindo!!!
    Parabéns a Jacris!

    ResponderExcluir
  2. Já tenho necessidade do 1º D:
    hsahsauhsausas
    como faz?

    ResponderExcluir
  3. Aparece lá na nossa loja!!!
    Na minha wishlist já está o primeiro e o sexto!!!
    Perfeitos para as festas de final de ano.
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir