#Clube da carta


Oi.
Hoje eu vim falar de algo , que hoje em dia pode ser considerado "diferente", devido a grande tecnologia e modernidade.
Há algum tempo atrás, eu me correspondia por cartas, e eram através delas que eu conhecia gente bacana e de muito lugares.
Mas hoje existe as mídias, e-mail, enfim... enviar carta ? Pra que né?
Bom, pra mim não existe nada melhor que receber uma carta ( faz tempo que não recebo rs ), é mágico, sei lá ... eu gosto e amo escrever cartas.
Foi através do blog da linda Melina ( eu amo o blog dela, não tem como não se apaixonar!) , nos comentários que uma garota citou o blog Fabilândia , e fiquei sabendo do #Clube da carta, onde a galera que curte, pode se corresponder com outras pessoas através de cartas!!
Eu amei e logo tratei de me inscrever ...


Hoje estou enviando 3 cartinhas! =D
Se você também gosta de escrever cartas, #ficaadica ... vamos sair só um pouquinho dese mundo doido, dessa correria, é simples : papel, caneta ..palavras!




4 comentários:

  1. Como faz pra começar? Eu adoraaaaaaaaaava mandar cartaaas! *-*

    Coleciono papel de carta e estão abandonados porque eu não uso! Já querooo!
    ;p

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Também adoro cartas e sempre que possível escrevo uma pra minha mãe ou pro meu namorado. Me corresponder comm gente de longe por carta nunca mais aconteceu, mas é algo gostoso. Quem sabe não participo dessa também???

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  3. menina...

    eu ainda tenho guardadinho lá em casa minha coleção de papéis de carta

    rsrs

    ResponderExcluir
  4. oi flor....
    quero MUITO participar...como faço???
    ando atras de algo assim a meses… morro de vontade de participar… gostaria desesperadamente de descobrir como posso me inscrever…

    tenho paixão por cartas, e creio que não existe melhor maneira de comunicação que essa. aguardo ansiosamente informações.

    e-mail: nidi-1804@bol.com.br

    ResponderExcluir