Mudando o visual!

Olá meus amores, estes dias eu resolvi mudar de visual (tô falando do cabelo).
E revendo algumas fotos .. percebi que sou uma camaleoa ... kkk sério..
Quem me conhece sabe muito bem que não tenho pena de mudar o cabelo, e quem me conhece a pouco tempo, na verdade nem sabe como é meu cabelo natural.
Hoje trouxe umas imagens de "diversas Patys" ...

Pra quem não sabe, eu nasci de cabelo enroladinho ... e ele natural é assim Ô, bemmm cacheado e muito preto!
Essa fotinha é de 3 anos atrás ...


Mas eu vivo mudando ... Meu cabelo já foi curto ...
Alguns amigos até me apelidaram de Bozo kkkk.. essa foto é bem antigaaa ... meu cabelo era na cintura e resolvi cortar, algumas amigas quase morreram ... kkkk


 Texturizadissimoooooooo !!!! (meu namorado não gosta)


Com franjão ...

De trancinhasssss ...


Sem falar que já fui ruiva, já tive o cabelo na cintura, já tive metade do cabelo de uma cor e metade de outra, já tive as pontas do cabelo pink ...
enfim...
Atualmente meu cabelo está texturizado, mas a raiz já está crescendo e meu namorado pediu para eu deixar ele crescer enroladinhooo, semana passada fui ao salão só aparar as pontinhas, mas sai de lá loiraaaaa kkkkk
Verdade, resolvi na última hora descolorir, ( e deu trabalho pq meu cabelo é muito pretoo)
e cortei mais um pouco!


Eu nunca tinha me imaginado loira .. kk
bom a galera que me conhece tomou um susto total! Mas todo mundo gostou ..
Quem não gosta de mudar né??
E eu adoroooooooooooooooooo!
E ai gostaram ? Beijinhos!!

7 comentários:

  1. Amiga como teu cabelo é lindo cacheado, se fosse você deixava ele ficar denovo cacheado, ia ficar deusa.

    http://www.origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou gatona amor, o namorado deve ter tomado porre, seus cachos são de vida, se ficar loira de cachos vai arrasar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal!!! Eu também já tive meu cabelo loiro e é estranho porque sou morena. Mas um momento seu que eu gostei bastante foi o do franjão... Porque você não tira mesmo essa textura do cabelo e deixa natural? Já percebi que nenhum homem gosta disso. Meu namorado, meur irmão, meu cunhado e vários outros hpoomens que conheço também não gostam. É tanto que acabei não gostando também... Coisa mais dificil do mundo: ver meu cabelo escovado!!!

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  4. minha preferida é seu cabelo ao natural

    vc tinha os cachos que eu pedi a Deus

    ai ai ai

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei tuas mudanças com teu cabelo, bem corajosa hein? Voce ja assistiu video da Lady Gaga Cabelo? Legal e tem tudo a ver com o que vc postou aqui...bjin...mudando sempre, eu so mudo quando quero causar..rsrs

    ResponderExcluir
  6. loirissima e belissima!
    Adorei o visual Paty, tem que ser assim mesmo, uma camaleoa!

    Bgs do Luh!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vcs gostaram...
    Tô aqui cuidando do meu cabelo afinal.. ele tá naquele processo raiz nascendo natural e ainda pontas lisas!
    Mas Daqui a alguns dias ... mudo de novo!
    Mudar faz bem pra alma!

    ResponderExcluir