Meu local de trabalho

Não tem nada melhor do que trabalhar em um local : Organizado, Limpo e Bonito!!
Pois é assim o meu local de trabalho.
Graças a Deus eu tenho uma chefe que faz questão que tudo esteja na mais perfeita ordem, afinal para um bom rendimento, detalhes fazem uma enorme diferença.
Vcs já sabem que faço parte da equipe de criação da Jacris.
Bom, divido a sala com a outra estilista e minha grande amiga : Fabiana Cysne ( a melhor estilista do mundo, me ensinou muita coisa =) )
Hoje vim mostrar meu cantinho, onde passo o maior tempo.

Como trabalho com moda ... revistas de moda =D
Nós temos muitas revistas aqui, nacionais e internacionais ... #amo.

Gente eu juro que já quiseram tirar essa minha florzinha daí, mas eu não deixo rsrsrs ...Meu calendário tem dois passarinhos em cima e como eu sou esquecida anoto, datas comemorativas, aniversários, compromissos ...


Minha fita métricaaa ( abelhinha *__*)


Meu monitor que fiz questão de colocar adesivos e colocar a minha imagem em cima. Por trás um painel enormeee todo revestido de tecido, onde eu e a Faby colocamos idéias, inspirações ...

Minha caricatura foi criada pela minha amiga Designe Martinhaaaa #amo


Esse suporte de acrilico para lápis, foi minha chefe que me deu. Um charme né?
E acreditem eu tenho meu próprio Mouse Pad, minha amiga Martinha que fez ... não é fofo gente?

Maus instrumentos de trabalho ... e exatamente como minha vida é : colorida!!



E eu me sinto muito bem aqui, vcs devem ter reparado muita "pontuação" de laranja né??
Pois é .. dizer que o laranja é a cor da criatividade!!
Eu amooo!

Espero que vcs tenham gostado!
E o local de trabalho de vcs, como é??

9 comentários:

  1. Que lindo,um ambiente assim tão fofo e aconchegante é inspirador.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  2. Ambiente super legal. É muito bom trabalhar num local arrumadinho e tranquilo.

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  3. que fofo seu local de trabalho. o que mais gostei foi o porta canetas! muito lindo mesmo. esses rolinhos dentro do porta caneta de acrílico, sao feitos de que material? beijos, mayara

    ah, to te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo seu local de trabalho!
    Amei mesmo! =)

    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ai, meu local de trabalho tbm é lindo assim, já pensei em por fotos dele, assim como vc fez... Qualquer dia faço isso!

    ResponderExcluir
  6. SUPER FOFO E INSPIRADOR SEU LOCAL DE TRABALHO.E TINHA COMO SER DIFERENTE? SE AO LADO DE MARCA TÃO CHARMOSA E FAZENDO ARTE PARA CRIANÇAS? OUVINDO UMA MÚSICA BOA, SENTIR O AR PURO AI DE FORTALEZA? NÃO TEM COMO NÃO SER SEU LOCAL D ETRABALHO UM PEDAÇINHO DO CEU. QUE SEJA ASSIM SEMPRE: LABORATÓRIO DE FOFURICES PARA AS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  7. Quem me dera um lugar fofinho assim pra trabalhar.
    Quando eu tava em agência, super enfeitava a minha mesa mas no novo job não rola =/

    ResponderExcluir
  8. Ow queridossss valeu, que bom que vcs gostaram. Isso me deixa muito feliz!!
    Bom.. querida Mayara o porta canetas é feito de papel..
    legal né??

    ResponderExcluir