Jana

"Eu nunca falei dela ou sobre ela pra ninguém. Pelo menos desde que eu coloquei a mochila nas costas,  e vim tentar a sorte na cidade grande. Aqui ninguém nunca soube da existência dela, eu mesma por muito tempo a tinha esquecido. Mas sei lá nestes últimos dias tenho sentido saudades dela.
eu tinha uns 12 anos eu acho .. e ela devia ter 14 ou 15, não lembro direito.
Minha melhor amiga, e como eu a admirava!
Ela tocava instrumentos, cantava, frequentavámos a mesma igreja, estudavámos na mesma escola. Compartilhavámos segredos, brincavamos na hora do recreio.
Na minha memória eu lembro dela loira, branca e linda!
Minha melhor amiga, no sentido literal da palavra, afinal como nos separamos tão, nunca nos magoamos, nos traimos apenas nos amamos da forma mais pura!
Derrepente ela foi embora pra outra cidade, fui pega de surpresa e ali senti muito por não nem me despedido dela. Porque ela não me contou que ia embora ?
Nossas vidas tomaram rumos diferentes ...ela perdeu tanta coisa da minha vida,assim como eu perdi da dela. Ela não soube do meu primeiro beijo, da minha primeira transa ou se quer eu a tinha por perto quando sofri pela primeira vez por amor.
Eu tentei várias veses noticias dela, só sabia que tinha casado.
15 anos depois me emocionei quando entrei no msn e ela estava lá usando o da irmã dela, chorei...
nos falamos por bastante tempo, ela mudou...eu mudei.
O Tempo faz isso muda as pessoas, só não o muda o que sentimos por dentro.
E agora, estou me preparando para encontrá-la...tenho tantas coisas para lhe falar, e muito para ouvir tbm. Estou anciosa, estou feliz ...
Em breve verei minha querida Janaina, minha melhor amiga!

6 comentários:

  1. Ai chorei de emoção de saudade por vc, pois tambem tenho amigas queridas que o tempo e a distância nos afatou, mas o coração sempre ama , sempre lembra embora as circunstâncias da vida queiram nos impedir de lembrar. Amigo é para sempre amigo. Fica guardado no coração,. bjs que vcs se reencontrem e saibam o amor nunca muda de lugar!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deu até saudades das minhas amigas da
    infância.. que brigavam por mim no colégio!
    (Eu era a menor! rsrs)
    Saudade da minha amiga de todas as horas, Célia..
    Doida, sincera, divertida, leal (até demais!).
    Que hoje, graças a Deus é evangélica e feliz..
    Eu a vi em um evento no PS.. também por acaso,
    e ela me reconheceu!! Fiquei radiante!! *-*
    Saudades, saudades..
    Se ela pudesse ver isso eu diria:
    ♥♥ Você fez muita falta, my best beautiful!! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Realmente o tempo muda tudo, só não consegue mudar uma verdadeira amizade!
    Adoreiiiii!
    Marqiw

    ResponderExcluir
  4. As amizades da juventude tem um gostinho diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As verdadeiras amizades não morrem.Nunca!

    ResponderExcluir