Feliz Dia da Criança !

Hoje é o Dia da Criança.
Eu não lembro muito da época dessa foto, mas com certeza eu era muito feliz!
Não tinha preocupações, não sofria por amor, não tinha contas pra pagar no fim do mês... enfim o tempo passou e quem diria que essa pequenina ai se tornaria na mulher que sou hoje!
Sou suspeita pra falar de mim mesma mais ... apesar das muitas responsabilidades ...Me acho incrivel e continuo a mesma criança!!


(reparem que eu tava tooooda trabalhada na tendência navy... rs)
Feliz Dia da Criança!!!

6 comentários:

  1. Vim lhe desejar um Feliz Dia das Crianças... somos todos eternas crianças (com uma pitadinha de malícia rs) Bjs e ótimo feriado!


    *Quer sabem um pouco mais sobre alimentação, saúde, maquiagem, moda, esmaltes, entre outros temas do universo feminino? Acesse agora www.nutricionistafashion.blogspot.com

    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir
  2. Que fofa toda navy rsrs,uma fase especial é a infância,saudades...

    Vem nos visitar estamos aqui:

    http://lookbookestilosas.wordpress.com/

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  3. Sua Filha esta sua Cara quando vc era Pequena.!

    ResponderExcluir