Faça você : Colar Rock deluxe

Fazia tempo que eu não ensinava nada aqui pra vcs né?
Mas hoje eu vim ensinar a fazer um colar, com materiais que talvez estejam encostados ai na casa de vcs. 
E fica super chique!

Os materiais super facinhos de encontrar e vale lembrar que algumas coisas vcs podem substituir pelo o que vcs tiverem am casa. Ok ?










Protinho!!!! Olha só que chique!! E super fácil né?? Então vamos procurar materiais e mãos a obra!

Espero que vcs tenham gostado. Vamos aproveitar e customizar e criar!
beijos! 

6 comentários:

  1. Lindo colar. Adorava fazer essas coisas antigamente. Hoje em dia, me afastei mais...

    =**, JOwzinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo colar...

    Paty,queria pedir que você divulgasse um desfile que estou promovendo,a imagem estar em meu blog..

    http://www.mmmundomulher.blogspot.com/

    grata desde já!
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. foi vc mesmo que fez?
    Adorei o post, bem legal e criativo!

    ResponderExcluir
  4. Que legaal!
    Adorei a ideia!

    Beijoos

    Thais
    http://www.toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  5. Sou eu mesma que faço.. e amoooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir