Comprinhas **

Bom dia!!!!!!!
Hoje eu vim mostrar pra vcs as últimas comprinhas que eu fiz. Tenho tentado me controlar mais, afinal estou economizando, porque vou casar ano que vem, dai já sabem né?
=D
Bom, fazia tempinho que eu queria comprar umas coisinha da Mary Kay, então esse mês eu consegui!!
O meu consultor da Mary Kay é um fofo, atencioso e olha só como ele me entregou os produtos..


Comprei a base, o pó e uma sombra preta ... nem preciso dizer que é perfeito né?? A textura da pele fica simplesmente maravilhosaaaaaaaa ... Vale muito a pena! Eu já uso os produtos de limpeza, se alguem aqui se interessar por Mary Kay. Eu posso idicar o meu consultor!!


Vcs já sabem que eu trabalho criando.. comprei essas canetinhas na última viagem que fiz a São Paulo 25 de março), baratinho e super úteis!!!!


Me apaixonei por essa T-shirt da Cavaleraaaaaaaaa .... e não resisti : comprei!


E essa saiaaaaa .... toda lindinhaaaa , e eu nem vou dizer o preço dela, porque foi baratinhaaa ...


E esse anel??? R$ 4,00 ... não é lindooo????


Beijoks!!! Acabei de chegar de viagem, agora vou descansar!!!
Amanhã temos mais uma semana!! Uepaaaaa!!!

2 comentários: